João Marcelo é o grande campeão da 1ª edição T.I.P Million!!!

Nesse último domingo (13) ocorreu a grande final do mega Torneio Interestadual de Poker T. I. P Million 1KK Garantido.
O Torneio que uniu 13 clubes em todo o Brasil com a grande final no coração do nosso País Brasilia – DF.

O torneio contou com 1.016 entradas e 481 reentrada por todos os 13 clubes credenciados, onde apenas 32 participantes conseguiram se manter vivos na disputa em busca da gloria de ir para Brasilia e levar o “caneco” para casa.

 

O dia 3 foi formado com 32 jogadores, apenas 9 jogadores passariam para a mesa final. Emoções não faltaram tanto na mesa da TV quanto nas mesas paralelas do evento.

Para estourar a bolha da mesa final, Delson viu Roberto dar All in dando call com 64o contra Roberto com K3o, onde no Flop, Roberto fica duas pontas, quando bate o turn Roberto acerta uma das suas pontas e elimina Delson na 10° posição e formando a grande Mesa Final.

 

Os mesa finalistas foram Bruno (CL), Raul , João, David, Roberto, Wescley, Marcelo, Waguinho, Allison.

O primeiro a se despedir da mesa final foi David Ace, que depois de ver o flop com 3p Jp 8p, anunciou all in e tomou insta call de Wescley onde o mesmo apresentou KK e David mostra apresenta 66 onde turn vem um 7c e river bate na trave e vem um 5o.

Dai em diante os jogadores soltaram o braço e Bruno, do Sierra Poker em Minas Gerais, foi abatendo 1 a 1 e deixando as eliminações da mesa final assim:
8° – Raul
7° – Waguinho
6° – Roberto
5° – Allisson

Chegamos a bolha dos lindos troféus!!!
João depois de ver Bruno abrindo do botão, anunciou all in, e vê Bruno com muito mais fichas dar insta call, se encontrando em uma posição muito desconfortável com seu A9o, encontrando AQo de Bruno.
No flop vem 9p 5p 4c, João passa a frente e ganha grandes esperanças, no Turn vem um 9p onde mesmo trincado ele precisaria desviar de todos as cartas de paus, porém no river, em uma noite Iluminada de Bruno, vem um 7p eliminando João, e fazendo Bruno ter mais fichas que Wescley e João Marcelo juntos.

João 4º Colocado

Com Wescley representando Brasília, Bruno Belo Horizonte e João Marcelo Bahia/Pernanbuco, estava formado o 3hand.

Na 3° posição nos deixou o combatente da casa Wescley, que vinha de algumas dobradas no 3hand, onde ele abre raise de 500K fichas do Small, e vê João Marcelo dar All In do botão e da instacall. O Showdown mostra Wescley com 10/10 e João Marcelo A3o porem no flop a situação inverte totalmente vindo 8p Ac 5o no flop e deixando Wescley dependente de seus 2 outs onde no turn vem um 2p, e no river um 6o formando o HU do T.I.P Million.

Wescley 3º Colocado

Com um HU formado e com a contagem das fichas, vimos João Marcelo em uma condição de 2 para 1 e mesmo assim muito confiante dizendo: “Ninguém tira esse troféu de 1° colocado”!

E foi o que aconteceu!!!
Com mais ou menos 2 Horas de HU João Marcelo passa a frente em fichas. João Marcelo coloca todas fichas em jogo e sem pensar muito Bruno da call e se vê em uma situação de um Flip onde com seu AJs bate de frente com 55 de João Marcelo. No flop vem Qo 5c 2p onde complica ainda mais para Bruno porem no Turn ele ainda encontra esperanças de encontrar uma sequencia vindo um 4p, porem no river vem um Kc que não mudaria em nada a situação. Assim, como João Marcelo já havia previsto, se consagrou o grande campeão da primeira edição do T. I. P Million levando para casa o tão cobiçado troféu de 1° colocado.

Bruno 2º Colocado
Bruno (2° Lugar) João Marcelo(1° Lugar) Wescley (3º Lugar)
João Marcelo 1º Colocado

B Conteúdo – Fichas Brasil