Jorge Flory Crava 20K Super Challege confirmando ótima fase!!!

Foi realizado na Sexta Feira (18), Mais uma edição do tradicional Super Challenge com 20K Garantidos. E como já é de costume, lotou a casa.

Após o termino do período de entradas e re-entradas a direção anunciou os numero do torneio: Foram 135 entradas com 93 rebuys e 93 add ons como prize pool de 20.000 reais premiando os 18 melhores jogadores do torneio.

A bolha do ITM foi estourada após o jogador Marcos Cesar (MegaLoki) ser eliminado.
Já a bolha da FT ficou com Cris, que Short stack, colocou todas as suas fichas em seu J3o, Josivaldo com 10x mais fichas que Cris deu call com T5 de ouros. no Turn bateu o T de Josivaldo e eliminou Cris da mesa final.

Não demorou muito e já tivemos a primeira eliminação. Terrorista foi o primeiro a ser eliminado apor seu AJo ser superado pelo A8 de Espadas de Edson com um 8 batendo no Flop e segurando até o final. Em seguida Jorjão dominou a FT eliminando na sequencia, Wellington Dutra em 8º colocado e Josivaldo em 7º colocado. Miguel em 6º e Valdir em 5º completaram as eliminações.

Logo após a Eliminação de Valdir, os Jogadores realizaram um Deal que dividindo a premiação e finalizando o torneio por Chip Count.

A colocação ficou a seguinte:

4º colocado – Edson

3ª Colocado – Will

2º Colocado  – Matheus

E como campeão e mostrando ótima fase, Jorge Flory , o Jorjão que coloca grande vantagem no ranking mensal da casa!!!

B Conteúdo – Fichas Brasil