“Sucesso total” – Torneio dos Empresários tem Daniel Kubo como o grande campeão!!!

Foi realizado neste Sabadão (19) as 14:00h o torneio dos empresários no All Win Poker Club em Sorocaba. E uma coisa eu posso dizer meus caros, foi um sucesso.

 

Ótima estrutura de blinds, ambiente confortável e super aconchegante, uma equipe de extrema competência, e outra infinidade de qualidades que só indo lá pra comprovar.  Com tudo isso era inevitável o grande sucesso deste Torneio dos empresários com 50K garantidos.  Se tem duvidas vamos aos números:

Tivemos um total de 77 jogadores, 91 re-buys e 67 add-ons como prize pool de 58.000 reais, ultrapassando o garantido,   premiando os 12 melhores da noite, e pagando na tampa 15.000 reais.

E o que vimos foi um torneio muito técnico, de excelente jogabilidade e muita historia pra contar. Jogador saindo queimado, mesa da TV com Ney Bosco e Paulo Boo “causando”, Resenhas, comida boa, em fim, a bagunça foi muito boa.

Na bolha do ITM tivemos o jogador Lucas com seu 66 derrubando Medina com seu 99, um seis no turn formou Full House com o par de quatro do bordo, o  river não ajudou e deixou Medina na amarga posição de bolha do dinheiro. Mas ele não saiu de mãos abanando, ganhou do No Comando No Controle um protect card da Drawing Dead mais um colete do Brasil Poker Live.

Na formação da FT, após ver o Flop 4Q2 com duas de copas, o jogador Joslei shovou suas fichas com seu A7 de copas e tomou call de Veridiano, que mostrou QJ de paus. O Turn e o River não ajudaram Joslei que morreu no flush draw e deixou Veridiano Chip Leader do torneio para a mesa final.

Já na mesa final, Lucas foi o primeiro eliminado, apostando tudo com seu A7o, mas Daniel Kubo com seu ATo seguiu na frente até a ultima carta deixando Lucas fora da disputa. Estevão em 8º, Aldo em 7º e Marcio em 6º foram eliminados em seguida.
Veridiano “I’M DANADO” ,foi o 5º colocado ao ter seu A8 de paus bater de frente com AKo de Caio.
Após a eliminação de Veridiano foi feito um acordo que igualou a premiação do 2º ao 4º e deixava o campeão com 13.000 reais no bolso.

Logo após esse deal, tivemos um all in triplo com Fred mostrando KQo tendo o menor stack, dominado pelo KK de Kubo , e do chip leader até o momento, Anderson, mostrando QQ.  Com o bordo batendo lá em baixo kubo puxa um pote monstro e vira Chip Leader, eliminando Fred do torneio na 4º colocação.

Foi feito um novo Deal após a eliminação de Fred, igualando a premiação e encerrando o torneio por Chip Count.

Caio Ficou com a 3º Colocação, Anderson “Ander” ficou em 2º e Daniel Kubo ficou com o titulo de campeão do Torneio dos Empresários.

Você pode rever este torneio, em nossas redes sociais, e em nossa cobertura escrita.

Daniel Kubo

Por Vitor Pontes

 

 

B Conteúdo – Fichas Brasil