Tom do Truco do Vale, crava HiJack Challenge em dia de casa cheia!!!

Foi realizado nesta seta feira (01/06), O HiJack Challenge com 15.000 reais garantidos, e um buy in de apenas 50 reais. Com sua estrutura privilegiando a jogabilidade, O Challenge vem se tornando uns dos torneios mais tradicionais e queridos do field paulista. E como já era esperado a casa lotou !!!

Foram 121 entradas, com 116 re-buys e 93 Add Ons, com o prize pool premiando os 17 melhores da noite. Batendo o garantido de 15.000 reais e pagando na tampa a bagatela de 4.100 reais.

Com um jogo bem duro, quando o game estava com 18 jogadores, foi proposto um deal para salvar o bolha do ITM. Acordo este que foi aceito por todos, premiando os 18 melhores.

A mesa final foi formada as 07 hs da manhã, com a eliminação da jogadora Cris, que teve seu A6 de copas, batido pelo 33 de Jorjão. As quatro espadas do bordo juntou com o 3 de espadas de Jorjão, Formando assim a mesa final!!!

Foi feito um Deal que melhorou a premiação para os jogadores antes do inicio da mesa final

Francisco, Monique e Jorjão, foram os primeiros eliminados da FT
Fernando em 6º e Neto em 5º cairam em seguida em um all in triplo pre flop alucinado… Pedro ficou com a 4º colocação.

No 3-handed, Davi foi eliminado por Tom que já era o chip Leader da mesa. Após esta eliminação o Jogador de São José dos Campos propôs um acordo, dividindo a premiação e finalizando o torneio por Chip Count!!!

Danone ficou em segundo e Tom sagrou-se o campeão da noite…

B Conteúdo – Fichas Brasil