Confira as novidades da 3ª etapa do Campeonato Brasiliense de Poker!

A 3ª etapa do Campeonato Brasiliense de Poker chega com novidades!!!

Como não poderia ser diferente a Federação Brasiliense de Poker sob a batuta do seu Presidente Luan Trindade abriu suas portas para Diretoria de Atletas e o resultado como sempre foi extremamente satisfatório.

Em uma reunião decidiram as novas regras e estrutura do “CBP”, que teve inicio nessa 3ª etapa.

Além do Button Ante já adotado nos torneios em todo mundo o Action Clock fará parte de todos os torneios que envolvem o CBP inclusive no Main Event, a outra novidade é a implementação do dia 1H Hiper Turbo que acontecerá no Domingo (10) às 11:00h dando assim possibilidade para os que tropeçaram terem a última chance da classificação para o dia 2.

Sem contar que os dias  1 classificatórios os blinds serão de 30min. e a partir do dia 2 de 1 hora de blinds, o Late Register para o Main Event será até o 10º nível de blinds.

O evento será interrompido no dia 12 de Junho devido ao dia dos namorados, pois segundo o Diretor Luan Trindade as datas especiais afetam diretamente no fied atrapalhando muito a presença dos atletas.

As esposas, noivas e namoradas agradecem muito…..rssss!!!

Troféu 1º colocado do Main Event

Foi determinado que a partir dessa 3ª etapa a Diretoria irá buscar a unificação dos troféus do Campeonato Brasiliense de Poker, os vencedores receberão um troféu de alto padrão e depois haverá uma votação onde será escolhido o mais desejado e assim o consagrando como definitivo.

Não é atoa que o CBP é um dos torneios mais disputados do Brasil, pois é um evento realizado com todo carinho pela Federação Brasiliense de Poker e com o apoio e participação do seu maior interessado “O ATLETA”!

O Torneio terá a cobertura do NcNc com a mesa da TV com Ney Bosco e Paulo Boo e a cobertura escrita, fotos e entrevistas com Vitor Pontes!

 

B Conteúdo – Fichas Brasil