Linda festa no HiJack para Monique Santin termina com Lê Campeão !!!

Foi realizado sexta feira dia 15/06 um torneio em comemoração ao aniversário de uma das mais queridas jogadoras de poker do Field Paulistano. Monique Santin.

Com 20 mil reais garantidos, e Buy in de apenas 60 reais, O Monique’s Challenge lotou a casa, com direito a bolo de aniversário e tudo mais, uma homenagem mais do que justa a esta pessoa muito querida de todos nós.

 Voltando ao jogo, após o termino do período de reentradas e compra de Add-ons, a organização divulgou os números do torneio. Foram 137 entradas, 107 reentradas e 98 add-ons. Com o Prize pool premiando os 18 melhores da noite.

Quando o game estava em 19 players, Foi realizado um acordo

Que salvou o bolha do torneio. e premiou os 19 sobreviventes.

Teve também um bounty para quem eliminasse a aniversariante. E quem levou os 500 reais foi ninguém menos que Jorjão “The Sleep Man”Flory, Um dos mais regulares jogadores da casa, e também um grande amigo de todos nós.

Na Bolha da FT tivemos um All in triplo pre flop, Onde André com KAo, Baco com 99 e Lê com QQ, se envolveram. Já no Flop bate dois reis. O turn e river não mudou em nada a situação e André puxou o pote, eliminando Baco que tinha o menor numero de fichas.

Na mesa final foram grandes emoções, foi tentado um Deal logo de inicio, o que não foi aceito pelos jogadores pois todos queriam é jogo. E pouco tempo depois tivemos a primeira eliminação. Com Lê derrubando Lucas na 9º colocação.

Jorjão foi eliminado na 8ª colocação, Batman ficou com a 7ª posição e Cabelo em 6º .

Em 5º Colocado ficou o Jogador André, que pouco antes tinha tomado uma baita “fatiada” do jogador Bandeira, ficando Short e sendo eliminado logo na mão seguinte.

A bolha do troféu ficou com Matheus, que saiu bem decepcionado após a falha em uma tentativa de acordo.

Após a eliminação de Matheus, Jogadores entraram em acordo e finalizaram o torneio por Chip Count

Lenine ficou em 3º colocado e “The Legend” Bandeira ficou com a segunda colocação. O Jogador Lê do Poker favela levou o titulo.

 

 

B Conteúdo – Fichas Brasil