Mega Festa no “arraíar” de Ney Bosco!!!!

Quinta feira (21) foi um dia muito especial. Foi comemorado  no HiJack Poker Club o aniversário do nosso querido Gordinho, Ney Bosco, Em um arraiá que foi simplesmente, nas palavras do próprio Ney Bosco “Surreal”!!!

Os números foram impressionantes. Tivemos 165 entradas, 180 re-buys e 125 Add-ons com o prize pool estourando o garantido, e premiando os 18 melhores da noite.
Lembrando de como já é tradição da casa, o homenageado da noite tem sua cabeça a premio, com um bounty de 500 reais para quem conseguisse derrubar o Ney Bosco.

Com o torneio chegando a 19 jogadores foi feito uma proposta de acordo para “salvar” o bolha do ITM. Proposta essa que foi aceita por todos os jogadores presentes.

Já na bolha da FT, o Jogador Juliano trombou com duas carretas em seu all in, Ney Bosco e Rafael Sahara, ambos chipados… ambos foram de check até o River, onde Sahara apostou 250.000 fichas, Ney deu call e mostrou seu par de nove, Sahara formou sua trinca de seis no river, e eliminou Juliado da competição.


Já na mesa final, tivemos Mauricio sendo o primeiro eliminado.
Em seguida Seu Vagner em 8º Gabriel Araujo em 7º, Ricardo Bueno em 6º e Rafael Sahara em 5º foram seguiram a sequencia de eliminação.
Na bolha do troféu, Kondo acabou sendo eliminado por Ney Bosco, e deixou o torneio com os 3 melhores jogadores da noite.

E após um belo Deal jogadores encerram o torneio e definem o campeão em mão unica, aberta. Ney Bosco ficou em 3º, Baco em 2º, e Marcos MegaLoki sagrou-se o campeão do torneio.

Um maravilhoso torneio, que reuniu tantos amigos de Ney Bosco não poderia ter sido diferente. A propósito, Ninguém levou o Bouty do gordinho…

B Conteúdo – Fichas Brasil