Overbet inicia as atividades com chave de ouro!! Mê Dê Papai é o primeiro campeão!!

Em uma linda festa de inauguração, o Overbet Poker Club inicia suas atividades. Com uma proposta ousada, O Clube vem com força total, investindo em uma estrutura que favorece a jogabilidade, e que agrada a maioria dos jogadores do field paulistano. Com a tutela do competentíssimo Ricardo da Costa, nosso querido Ricardinho, já deu pra ver que esse cube veio pra ficar. Muito bem organizado e com ótimos profissionais a disposição.

O Torneio com by in de 80 reais, para um garantido de 20 mil reais, fez um grande sucesso, e lotou a casa.

Em um torneio muito duro, tivemos bons números com 75 entradas 67 re-buys e  45 Add ons, com o prize pool premiando os 12 melhores players da noite.

Na bolha do ITM , dois jogadores dividiram a premiação. Tamires na mesa dois e Max na mesa 1, foram eliminados na mesma mão. Dividindo assim a amarga posição da bolha.

Já na bolha da FT , Lehmann eliminou o jogador Jorge.
Após o flop mostrar T56 Rainbown, os dois se envolvem em all in call, Lehmann com KQo puxou a mão contra o QJo de Jorge. Turn e River não mudaram a situação.

 

Lorenzo foi o primeiro eliminado da FT. Em seguida Lehmann em 8º, Baré em 7º e Yago em 6º foram eliminados. Deco em 5º e Junior em 4º anteciparam a bolha do troféu.

No 3-handed, Daniel com seu JQo deu de cara com o AKo de Ronaldo, O bordo não alterou a situação, dando a vitória a Ronaldo. Deixando Daniel com a 3º colocação.

No Head’s up, após varias viradas e reviradas, os jogadores resolveram entrar em acordo, terminando o torneio em uma melhor de cinco com cartas abertas. Ronaldo ficou em segundo e Osmair sagrou-se o grande campeão deste primeiro torneio do Overbet.

Acompanhe a agenda da semana do Overbet aqui em nosso portal.

 

B Conteúdo – Fichas Brasil