Com a conta em dia, Seu Kondo crava o 20K GTD desta sexta!!!

Nesta sexta feira (06) foi realizado no HiJack mais uma edição do tradicional Super Challenge 20K Garantidos. Mesmo com a tristeza da eliminação do Brasil na copa do mundo, a galera compareceu, e protagonizaram um belo torneio.

Após o termino de entradas e reentradas, a organização divulgou os números do evento. Foram 114 entradas, 83 rebuys e 77 add ons. Com o prize pool de 20.000 reais premiando os 15 melhores da noite, e pagando na tampa 6.000 reais.

Quanto o torneio chegou a marca de 16 players, tivemos um all in call pré flop de Marcelo Rassi, que mostrou ATo. Vitor com seu par de 6 e cinco x a mais em seu stack que Rassi, deu insta call. O bordo mostrou mais um par de oito e em nada mudou a situação de Rassi, que foi eliminado na amarga bolha do dinheiro.

Na formação da mesa final, Kondo com seu KK deu call no all in de Lenine, que mostrou AKo. O bordo não o ajudou e Lenine estourou a bolha da FT ficando com a 10ª colocação.

Já na mesa final. Gê foi o primeiro a deixar os finalistas ao shovar seu 33 contra o AQs de Levi. Uma dama no Flop e um A no turn e outro A no river, finalizaram a parada. “FULL HOUSE”.

Nosso querido Paulo Boo, caiu na 8º colocação após um All in triplo pré flop. Daniel de Freitas foi o 7º, Vitor em 6º, e após a eliminação de Nando em 5º colocado, foi realizado um acordo financeiro entre os jogadores, encerrando o torneio por chip Count, e dando o titulo a Mr. Kondo, que naquele momento tinha mais de 1/3 das fichas do torneio.

A colocação final ficou assim:

4º Colocado – Levi

3º Colocado – Willian

2º Colocado Vinicius

Campeão – Kondo

Este belo evento teve cobertura do No Comando No Controle, e vc pode conferir todas as demais informações clicando aqui.

Kondo e Vinicius

Por Vitor Pontes

B Conteúdo – Fichas Brasil