Com Deal no 4-handed, Mega Over termina com Cezar Amorim campeão!!

Nesta quinta feira (12), foi realizado no OverBet poker Club o torneio Mega Over, que teve nesta edição 25.000 reais garantidos, 8.000 pagando para a tampa,com direito a cobertura escrita e transmissão ao vivo da mesa da tv com exclusividade do No Comando No Controle.

Com uma excelente estrutura, o torneio cumpriu o que todos esperavam. Muita jogabilidade, premiação alta e muita diversão para os participantes e um ambiente extremamente agradável.

Ao final do período de entradas e reentradas, tivemos os seguintes números. Foram 79 entradas, 87 rebuys, 69 Add ons. Com o Prize pool premiando os 9 melhores da noite.

Quando o jogo estava em 11 players, foi proposto um acordo para “salvar”  com premiação os 10º e 11º colocados. O que foi aceito por todos, deixando todos no dinhero.

Já na bolha da Mesa Final, Alexandre Maehata eliminou Matheus com seu JJ, que teve a sorte ao seu lado ao escapar de bater o A de seu oponente. Montando a Mesa Final.

O Primeiro a deixar a FT foi nosso querido Pirata. O Jogador de Santo André teve seu A2o dominado pelo A7o de Marrom que contou com ainda com uma ajudinha do bordo com um 7c no flop. O dois de pirata bateu só la no river e nem trouxe emoção a mão.

Em seguida Glauco foi eliminado na 8º colocação. Pouco depois Barraco tomou uma fatiada monstra de Cezar Amorim, deixando-o com apenas um ante, e fatalmente caindo na mão seguinte, em sétimo. Ney Bosco foi o 6º colocado jogando o fino, e Alexandre Maehata ficou com a 5º colocação após seu duelo pessoal contra Edinaldo XU que vinha de muitas mãos atrás.

Após a eliminação de Alexandre os jogadores fizeram acordo e decidiram terminar o torneio pelo chip count, porem como os jogadores Seminaldo e Marrom estavam praticamente em patados em terceiro, foi realizado uma melhor de 3, com cartas abertas, que deixou marrom com a terceira posição.
Edinaldo foi o runner up, e Cezar Amorim sagrou-se campeão do torneio.

Você pode conferir tudo sobre este torneio clicando aqui.

Por Vitor Pontes

B Conteúdo – Fichas Brasil