Super Challenge de sexta, Teve pódio do Quadrilha e Lenine Campeão

Nesta Sexta Feira (13), foi realizado no HiJack Poker Club o torneio, Super Challenge que teve nesta edição 20.000 reais garantidos, 8.000 pagando para a tampa, com Buy in de apenas 60 cru cru .

Ao final do período de entradas e reentradas, tivemos os seguintes números. Foram 105 entradas, 67 rebuys, 72 Add ons. Com o Prize pool premiando os 14 melhores da noite.

Quando o jogo estava em 16 players, foi proposto um acordo para “salvar”  com premiação os 15º e 16º colocados. O que foi aceito por todos, deixando todos no dinhero.

Já na bolha da Mesa Final, Diogo eliminou George com seu J8o, que teve a sorte ao seu lado ao escapar de bater o A9o de seu oponente. A trinca de oito no flop já deixou Diogo a frente. Turn bate um A pra dar emoção e o river não mudu nada.  Montando a Mesa Final.

O Primeiro a deixar a FT foi Ricardo Bueno, que teve seu AJo dominado pelo JJ de Rafael. O Bordo não bateu, e o resultado a gente já sabe.

Em seguida Bassel foi eliminado na 8º colocação, Gabriel Araujo em 7º, e Marcio em 6º colocado. Vinicius ficou em 5º colocado e Diogo estourou a bolha do troféu.A terceira posição ficou com Fogaça após seu duelo com seu parceiro de equipe, Lenine.

No Heads up, Lenine com A high puxa o pote e sagra-se o grande campeão da noite.

 

Você pode conferir tudo sobre este torneio clicando aqui.

B Conteúdo – Fichas Brasil