Com ótima estrutura, Ultra Challenge estoura garantido e lota o HiJack!!

Nesta Sexta Feira (20), foi realizado no HiJack Poker Club o torneio, Ultra Challenge que teve nesta edição 30.000 reais garantidos, 10.000 pagando para a tampa, com Buy in de apenas 100 cru cru .

Ao final do período de entradas e reentradas, tivemos os seguintes números. Foram 146 entradas, 121 rebuys, 104 add onsCom o Prize pool premiando os 20 melhores da noite.

Quando o jogo estava em 22 players, tivemos duas eliminações simultâneas. Onde o 21º colocado foi o jogar Neto do Quadrilha Poker Team. Ele resolveu testar a Sorte contra o Profissional Marco Arruda, e após o flop Th Kh 9d, apostou todas as suas fichas em seus AJ de espadas. Marco Arruda mostrou 87 de ouro, ficando com duas pontas. O Turn batendo 3h não mudou nada e Neto continuava a frente, porém o River 7h,deixou Marco a frente e como o mesmo tinha mais fichas, deixou Neto com amargua posição de bolha do ITM.

Já na bolha da Mesa Final, o jogador Marcio flipou seu A2o com o jogador Fogaça, com seu A5o. O Bordo não mudou a situação, eliminando Marcio.   Montando a Mesa Final.

Na mesa final. o Primeiro eliminado foi Guilherme, suido de Marco Arruda em 8º, e Lucas de Ribeirão Preto em 7º.
Ricardinho ficou com a 6ª posição e em 5º colocado Fogaça, mostrando que está em boa fase com mais uma FT.  A 4º colocação ficou com o Carioca Rafael, Que fez coro com Marco Arruda e elogiou bastante a estrutura do torneio.
Após a eliminação de Rafael, os finalistas Rubens, Thalles e Sávio fizeram acordo e finalizaram o torneio por Chip Count. Assim Sávio ficou com a 3º posição, Rubens ficou em 2° e Thalles Sagrou-se o grande Campeão da noite.

B Conteúdo – Fichas Brasil