Após acordo no Heads up, Robson crava o Gold 20K garantidos do Overbet!!

Foi realizado nesta quinta feira (26) no Overbet Poker Club, o torneio Gold 20K GTD, com buy in de 80 reais, e blinds de 30 minutos até o termino do período de recompras (8º nível) e 20 minutos, após .

Após o período de recompras, a organização divulgou os números:
Foram 91 entradas, 121 rebuys e 79 add ons, Com o Prize pool pagando 6.200 reais na tampa. Com a bolha da premiação estourando na mesa final com 9 players.

Quando o game estava com 11 jogadores foi proposto um acordo, que salva os 10º e 11º colocados com premiação, o que foi aceito deixando todos no ITM.

Na formação da mesa final, tivemos dois jogadores eliminados, um em cada mesa, em uma delas Renan tromba seu OJs com o AA de Matheus e o resultado é Mesa Final .

Já na mesa final, Rejane Saito é a primeira eliminada. Em seguida Fabiano e Haroldo enfrentam-se em all in call pré flop!!!
Fabiano com KK começa a mão na frente
Haroldo A9o e tinha mais fichas
No Flop Harldo faz dois pares, passa a frente e assim segue até o final
Eliminando Fabiano na 7ª Colocação !!

Mizinho ficou com a 6º colocação, Pirata em 5º e Nelson Bolha o troféu.

Haroldo fica em 3º após seus dois pares serem quebrados pela trinca de seis de Matheus. E no Heads up os jogadores fazem um acordo em que eles dividem a premiação e batem 3 mãos, e no final Robson fica com o titulo, deixando Mathes com seu segundo vice seguido.

B Conteúdo – Fichas Brasil