Anderson AST crava Gold 20K do Overbet “no braço”!!!

Foi realizado nesta quinta feira (2) no Overbet Poker Club, o torneio Gold 20K GTD, com buy in de 80 reais, e blinds de 30 minutos até o termino do período de recompras (8º nível) e 20 minutos, após . E com Mesa da TV nas vozes de Ney Bosco, Passarinho e Shimiti.

Após o período de recompras, a organização divulgou os números:
Foram 77 entradas, 112 re buys e 73 Add ons. Com o Prize pool pagando $6.400 reais na tampa!!!. Com a bolha da premiação estourando na mesa final com 9 players.

Quando o game estava com 11 jogadores, tivemos uma dupla eliminação ficando Gustavo como Bolha da mesa final e do dinheiro em 10º colocado.

Já na mesa final, Alan Saito é o primeiro eliminado, em seguida Deco, Ambos por Ney Bosco. Odair em 7º e Marcos Ranieri em 6º foram eliminados por Anderson AST. Osmair em 5º foi eliminado por Alemão que foi eliminado logo em seguida  por AST e ficou em quarto Lugar, estourando a bolha do troféu.

No 3-handed, Os dois maiores stacks da mesa, Ney Bosco e Anderson AST, enfrentaram -se em um all in call Pré flop!!! Ney Bosco com seu A8o Começou atrás contra o QQ de AST, e assim ficou até o final deixando Ney Bosco com a 3ª posição.

Logo Após a eliminação de Ney Bosco, AST e Ednaldo “Par do Duco” fizeram um acordo e finalizaram o torneio com Andeson AST Campeão.

Você pode rever este torneio a qualquer hora em nosso Youtube, No Facebook e em nossa cobertura escrita.

B Conteúdo – Fichas Brasil