“Coco até o Final”!!! Fabio do Poker Favela Crava Mega Challenge 25KGTD

E no torneio mais esperado da semana, O Mega Challenge dessa sexta trouxe 25K garantidos e a receita que tem feito muito sucesso com o field paulista. Buy in de 100 cru cru e muita, muita, muita jogabilidade.

Ao final do período de recompras, a direção anunciou os números do torneio: Foram 101 entradas, 64 re-buys, 82 add ons.O prize poll de 25.000 reais premiando os 14 melhores da noite.Pagando ao grande campeão o valor de 7.000 reais .

E em um jogo muito técnico e extremamente competitivo, os jogadores nem cogitaram a possibilidade de acordo e quando o game chegou a 15 jogadores, depois de 40 minutos de Hand for Hand, o jogador Sulivan anunciou all in, e tomou insta call de Fogaça que tinha mais fichas. Sulivan mostrou AQo contra 44 de Fogaça. O bordo  8T523 raibown não ajudou Sulivanque amargou a temível bolha do do dinheiro.

Com grana no bolso, não demorou muito para se formar a mesa final.
Renato com par de 6 não teve a ajuda do bordo, e apenas acompanhou O AA de Batman que puxou o pote, ficando com a 10ª posição.

Já na mesa final, Jamil foi o primeiro eliminado, seguido de Caverna em 8º e de Rubens em 7º. Euclides que é irmão de Rubens quis ir embora junto com o Irmão e caiu em 6º logo em seguida.  Fogaça ficou em quinto colocado após enfrentar o chip leader da FT no momento, o jogador Fabio do Poker Favela. Um par de dez sacramentou a mão e tirou Fogaça da disputa.

E na bolha dos troféus Thomas K4o encarou o Jogador Batman com seus AJo. Logo no flop bateu um triplo A, deixando Thomas Drawing dead na quarta posição.

Em 3º Lugar ficou o Jogador Omar, que já estava sentindo fortes dores nas costas, mas segurou o jogo com muita raça e caiu de pé com seu J8 perdendo para o KJ de Fabio no Kicker.

No HU, Fabio encarou Batman com seu A7o e tomou um contra golpe de KJo do Herói. Com um A batendo no Turn o torneio foi finalizado Sagrando Fabio como o Grande Campeão da noite de forma muito merecida.

B Conteúdo – Fichas Brasil