Após acordo no Heads up, Cabral leva o titulo do 10k do UTG!!!

Nesta noite fria de terça (07) O UTG Poker club realizou um belo torneio pra esquentar o este inverno. O UTG 10 K garantidos, que já esta fazendo parte do calendário dos jogadores de Sampa.

E como era de se esperar tivemos um belo torneio, com varias paradas daquelas de cair  queixo, capitadas por nossa cobertura.

Ao termino das reentradas e período de Add ons a direção anunciou os números finais: Foram 69 entradas, 43 Rebuys, 39 add ons. Com o prize pool premiando os 10 melhores da noite e pagando 2.600 reais para o Campeão !!!

Com todos esses ingredientes não faltou emoção, e a bolha do dinheiro veio em uma mão muito dramática. O 88 de Samuel encarou o QQ de Alessandro.
Passageiro da agonia, Samuel pediu mais um oito. mas ele não veio. Deixando Samuel na amarga posição de bolha do dinheiro.

E para formar a FT não foi diferente. O QJ de copas de Osvaldo saiu perdendo para o ATo de Henrique Pena, o bordo Q9562 rainbow, deixou Osvaldo na frente, eliminando Henrique na bolha da mesa final!!

Já na mesa final, Leonardo foi o primeiro a ser eliminado. Na 8ª posição ficou um jogador que preferiu não se identificar. Em 7º ficou Diego que foi eliminado por Ednaldo com trinca de damas. Rafa Lopes teve seu par de dez quebrado no river por Cabral, que fez par de damas e o deixou em 6º colocado. O quinto colocado foi Alessandro, e estourando a bolha do troféu, Ednaldo com seu AJo anuncia all in e recebe insta call de Cabral que mostra AKo. Logo no flop Cabral faz trinca como rei, o turn e o river não mudam a situação, e Ednaldo fica com a quarta colocação

No 3-handed, Jeff com 22 encara Seu Osvaldo com 77. O bordo não mudou em nada a situação, e Jeff fica com a medalha de bronze.

No HU Cabral e Osvaldo fizeram acordo, terminando o torneio com Cabral sagrando-se o Campeão da noite!!!

B Conteúdo – Fichas Brasil