Circuito Jundiaiense de Poker “Bomba” e esmaga garantido !!!

Foi realizado neste Sábado (11), a segunda etapa do Circuito Jundiaiense de Poker, que teve 12.000 reais garantidos de premiação. Que foi  “esmagado” em mais esta etapa, no Cafofu Poker Club

No final do período de entadas e re-entradas, a direção anunciou os números: Foram 63 entradas, 101 rebuys e 49 add-ons. Com o prize pool  pagando na tampa $5.700 reais, estourando o garantido em mais de 15k, premiando os 7 melhores da noite.

Emoções não faltaram no belo Cafofu. Que pode ser acompanhada tanto com a mesa da TV coordenada por Paulo Boo e J. O. Shimiti, quanto por nossa cobertura escrita, pilotada por Vitor Pontes.
Na explosão da bolha da FT, Willian Gardin com par de dez, não deu chances par o par de três de neto, que sem ajuda do bordo amargou a temível Bolha da mesa final.

O Primeiro jogador a ser eliminado na mesa final foi o jogador Augusto, Que viu seu QJo dominado pelo AQo de Ney Bosco. E assim foi até o final .
Em seguida, Fofão ficou em 8 º colocado depois de seu par de 7 bater de frente com o AJs de Willian, O A no Turn selou o destino de Fofão. que acabou sendo eliminado na bolha do dinheiro.

Já na zona de premiação Tiago Pimentel foi o 7º colocado, Felipe Iotti ficou com a 6º colocação, Boca ficou em 5º colocado. Quando o game estava na bolha do troféu foi feito um acordo entre os jogadores. Igualando a premiação. Os Jogadores continuaram jogando pelo titulo.

Na Bolha dos troféus, Ney Bosco foi eliminado por Willian. Hélio Diniz ficou com a 3ª posição. E na mão final Willian Gardin com par de dez puxou o pote e ficou com o titulo da segunda etapa  deixando Jean com o Vice-Campeonato.

 

B Conteúdo – Fichas Brasil