Depois de quatro dias classificatórios, High Money 20K GTD chega ao fim com José Renato como o Grande Campeão!!!

Foi realizado neste Domingo, dia 12, o ultimo dia do High Money 20K GTD, que teve quatro dias classificatórios, e trouxe para o final deste grande evento 40 sobreviventes. De forma emocionante o torneio foi se desenrolando… Tivemos quadra de dez, Bad beat inacreditável logo no começo da mesa final, em fim tudo que se tem direito em um torneio desta magnitude. Tudo acompanhado de perto por nossa cobertura escrita com Vitor Pontes, como registrado em nossas câmeras da mesa da TV, muito bem dirigida por Ney Bosco, Paulo Boo e J.O. Shimiti.

Na Bolha do ITM, por exemplo, podemos ter uma idéia das emoções que esse torneio proporcionou. Robertinho e Willian se envolveram em um all in call pré flop, em que Robertinho mostra um QQ e William, um sempre dominado JJ com uma de ouro. Porém logo no flop 76J com duas de ouros já colocou o valete na frente, o turn e o River com mais duas de ouros formou o flush que deu a vitória ao jogador Willian, que colocou todos os dez jogadores restantes no dinheiro. Robertinho acabou ganhando alguns  prêmios de Ney Bosco, Como Moletom do BPL e protect card exclusivo.

Já na bolha da FT, Eduardo “Monica” mandou Nei com uma trinca de oito pra casa. O A2o de Nei não teve chances e foi formada a mesa final.

Em uma mesa final bem movimentada, o primeiro a ser eliminado depois de quase uma hora de jogo foi o jogador Pazin que ficou em 9º colocado. Lorenzetti mandou Jackson pro chuveiro, depois de mostrar AA contra KJo. No bordo apenas a dobra do oito, que em nada ajudou Jackson, GG.

Em 7º colocado ficou Ronaldo, seguido de Julio Cezar em 6º colocado e o patrão Edson em 5º colocado. E na bolha do troféu teve aquela bad beat que deixa quem perdeu “torrado”. Em all in call pré flop, William apresenta AKo
contra A6o de Lorenzetti. O board 52847 rainbow, deixou Lorenzetti com uma sequencia runner runner, eliminando William na bolha do troféu.

No 3-handed, tivemos o Chip Leader do torneio José Renato eliminando Rafael Lorenzetti Que apostou todas em seu par de 2. O K5o de José ficou gigante no turn, com o rei formando par. O river  bateu um oito e deixou Lorenzetti na 3º posição

Um acordo entre os finalistas José e Monica, encerrou este belo evento com José Renato sagrando -se o grande campeão.
Tudo isso pode ser visto e revisto em nossas redes sociais e no portal nocomandonocontrole.com.br!!!

Por Vitor Pontes 

 

B Conteúdo – Fichas Brasil