UTG Tower 50K termina em grande estilo, e consagra Leonardo Capilé como o grande Campeão!!!!

Após cinco dias classificatórios, um dia 2 cheio de emoções e um dia final épico, o UTG Tower 50K Garantidos chega ao seu final.
Foram 211 entradas, 23 re-buys simples, 187 re-buys duplos e 143 Add ons. Com o prize pool premiando os 21  melhores de todo o torneio, pagando para o Campeão a bela quantia de $15.000 reais.

Ao final do dia 2, com a eliminação de Seminaldo pelo jogador Leonardo Capilé, que fez seu segundo par com seu KQo logo no flop, esmagou o 66 de Seminaldo colocando os 21 jogadores restantes no ITM. A eliminação de Giba pelo jogador Élcio, finalizou o dia 2. colocando os 18 melhores mais perto do titulo.

O Dia Final começou com Henrique Leibovicius como o Chip Leader com 2.125.000 fichas, E foi extremamente disputado, com varias invertidas e com as emoções registradas tanto por nossa cobertura escrita, como por nossa transmissão da mesa da TV. Brilhantemente comandada por Paulo Boo e J.O. Shimiti.
E a primeira bolha deste dia final ficou justamente na conta do Jogador Henrique. Que após levar uma fatiada enorme do Jogador Mohamad em um all in triplo pré flop, teve seu destino selado pelo jogador Ricardo. Amargando assim a bolha da tão desejada mesa final.

Já na tão esperada mesa final, as eliminações seguiram a seguinte ordem :
Em 9º colocado ficou Léo Duarte, em 8º ficou o jogador Tony, Marcão SCCP ficou em 7º após um brilhante torneio, Ricardo mesmo com toda a torcida de seus amigos do Home Game Farol Poker ficou com a 7º colocação. Rafa Lopes ficou com a 5ª colocação e bolhando o pódio ficou Zuca Santorelli, que durante este ultimo dia dominou quase todos os “rivers” que disputou.

No 3-handed, os jogadores fizeram um acordo financeiro, Soltando mais o jogo, e disputando o titulo na unha. Mohamad ficou em 3º em um embate com Capilé, Tânia Cavinato ficou com o Vice-Campeonato, consagrando Leonardo “Capilé” como o Grande Campeão do UTG Tower 50K GTD.

Todas as emoções da mesa Final você pode ver e rever em um só click por aqui.

Por Vitor Pontes.

B Conteúdo – Fichas Brasil