João Pedro bate Marcelo Giordano em Heads Up eletrizante no Special WeeK 100K do Guerra Prime!!!

Depois do sucesso de sua inauguração com 50K garantidos o Guerra Prime Club realiza seu 1º evento com um garantido de 3 dígitos e agita a comunidade do poker com R$100.000,00 como premiação!!!

Apesar dos seus torneios diários  com estruturas mais que elogiadas por todos jogadores a 1ª edição do Special Week 100K trouxe uma avalanche de jogadores que além de participar de um torneio de alto nível puderam conhecer as dependências de um dos clubes mais charmosos e bem estruturados do Brasil o “Guerra Prime Club”.

Foram 5 dias de muitas emoções que contou com 595 entradas e 181 add-ons superando com folga a premiação garantida.

O torneio chegou ao dia 2 com 72 jogadores e quem puxou a fila foi Charles Inglês com um stack de respeito com 775.000 fichas seguido por Luiz Henrique com 496.000 fichas e Marcio Bid com 483.000 fichas.

O dia desenrolou e chegou ao fim sem nenhum dos lideres dos dias classificatórios, quem despontou foi João Pedro que iniciou o dia 2 com o 18º stack com 308.000 fichas e chegou a final como o mais cotado ao titulo com um stack de 5.600.000 fichas, o dobro do 2º colocado Vitor Suzuki que chegou entre os 8 finalistas com 2.795.000 fichas.

Além da cobertura escrita do Mebeliska em todos dias classificatórios com as lendas da comunicação jornalistica Marcio e Fabio Buoso  o dia final contou com a transmissão ao vivo do NcNc com Ney Bosco, Paulo Boo e Jonathas Shimiti .

Foto: Gabriel Cappelletti

João Pedro eliminou nada mais nada menos que 05 dos 08 finalistas,  o último dos 05 foi Thiago Tsukamoto ficando com a honrosa 3ª colocação. João Pedro construiu uma  uma muralha  totalizando 13.420.000 fichas, mas ele tinha pela frente seu maior e mais perigoso adversário…. campeão Paulista, campeão de MicroMillions de High Roller de CPH entre outros títulos a fera Marcelo Giordano com 3.130.000 fichas.

Foram 4 horas de batalha onde João Pedro viu Marcelo Giordano virar o Heads Up, mas com muita calma e mostrando frieza de um campeão João Pedro retomou as rédias do HU e cravou a parada em uma mão que Marcelo Giordano se encontrou dominado com A2o contra AKo de João Pedro, Board trouxe 7p/4c/9p Turn Jo e o River Qc e com Às e Rei high ele se consagrou o campeão da 1ª edição do Special Week 100K garantidos Guerra Prime Club!!!

Foto: Gabriel Cappelletti
Foto: Gabriel Cappelletti

Mas o dia não tinha acabado pois tínhamos um Last Chance com um Deep Stack rolando e a equipe do NcNc não ignorou e transmitiu ao vivo as emoções da mesa final desse torneio que fechou com chave de ouro a 1ª edição do Special Week 100K garantidos!

Foto: Gabriel Cappelletti

O grande campeão do Deep stack  Ricardo Wolf!!!

Foto: Gabriel Cappelletti

Acompanhem tudo que aconteceu nesse dia final em nocomandonocontrole.com.br

 

B Conteúdo – Fichas Brasil