Agora que são elas, Tatiana crava o 7K do UTG

Nessa sexta dia (31/08) rolou um 7K no UTG Poker Club e foi uma noite muito agradável, onde os jogadores foram dispostos a jogar um bom jogo, sem medo de ir trabalhar no dia seguinte.

E  tivemos ótimas paradas, com direito a bads e boas jogadas, que você pode ver  na parte de cobertura escrita.

Ao termino das reentradas e período de Add ons a direção anunciou os números finais: Foram 62 entradas,. Com o prize pool premiando os 8 melhores da noite e pagando 1.800 reais para a tampa !!!

E quando restou só 2 mesas, o jogadores começaram a restringir bastante o range e após algumas blinds a bolha da mesa final não acontecia, foi então que Caverna short estoura um A9s de espadas, mas encontrou Bradock de AQ off e Caverna dominado foi um desafio mais fácil que os Vietnamitas , para Bradock por causa do Kicker Q, eliminado o na Bolha da FT.

Já na mesa final, na primeira mão já tivemos o estouro da bolha do ITM, pois Giba anuncia um all in do UTG, mas apesar de estar na posição que leva o nome da casa, isso não o ajudou em nada, pois Tony no CO da call de J9s de paus e Giba com seu 76s de copas, no turn giba ganha uma esperança e outs também, pois fica 2 pontas e flush draw, mas Tony puxa o pot, eliminando Giba na 9° lugar, com um par de J que ele fez no flop.

Depois disso os jogadores foram sendo eliminados, Bradock na 8° colocação, perdendo pra um AKo para Tati que faz Full house com seu QQ, já Montanha foi encontrar Maomé na 7° coloação, pois deu all de menos  de uma blind com Q3s, mas Paulista segue com seu 78o, já André que ficou em sexto quase não teve muita chance, pois se encontrou dominado e acerta o par, mas perde no kicker pra Tony, na blind war.

Depois disso a dama da mesa ligou o modo matadora, pois derrubou um a um, a primeira vitima foi um jogar que não quer se identificar, que tinha AJo, mas mesmo dominada com KJs Tati o elimina na 5° colocação acertando o K, já Paulista se encontrou com a nossa matadora, na situação contraria, dando tchau ao torneio com AJs para AQs de Tati, que ganha no kicker Q.

Depois disso era muito difícil tirar o torneio das mãos de Tatiana, pois ela tinha quase todas as fichas da mesa e a próxima vitima foi Tony que tinha Q10o, mas encontrou a moça com QJo que trinca o J, deixando Tony em 3°, Erick já era o ultimo na lista, Tatiana tinha 4.200.000, enquanto ele só tinha 350.000, ai foi só questão de tempo, em um all in de Q7o Erick bate de frente com um A4 off, ai foi GG, acertando o A no River Tati consagra-se campeã, se fosse um torneio de bounty, ela teria forrado uma nota.

Ter  mulheres cravando os torneios, é excelente, pois mostra que cada vez o esporte cresce e o número de jogadoras também, assim abrindo cada vez mais espaço para mulheres no pano, mostrando que o poker é um esporte de todos, parabéns Tati.
                                                                                                       Escrito por Rafael Molina

B Conteúdo – Fichas Brasil