Francisco Ogawa crava 15K do UTG em noite que “bateu tudo”!!!

Neste domingo, dia 02 de agosto, foi realizado mais um torneio com 15K garantidos no UTG Poker Club. Torneio este que já está se tornando tradicional nas noites de Domingo, e que abre o ranking mensal da casa.

Ao termino do período de entradas e re-entradas a direção anunciou os números do torneio:  foram 81 entradas, 80 re-entradas e 53 add ons, Com o prize pool pagando os 10 melhores jogadores, agraciando o primeiro colocado com 4.000 reais.

Quando o game estava com 11 players, os jogadores fizeram um acordo, e premiaram também o 11º colocado tirando o jogo do Hand for Hand, que estava bastante disputado. Colocando todos no ITM.

Na bolha da mesa final Francisco Ogawa com seu par de cinco, eliminou Guilhermo que estava com ATo. O bordo 4883Q Rainbow não ajudou Guilhermo, que foi eliminado na amarga bolha da FT.

Já na mesa final, O jogador Buda foi o primeiro eliminado, em seu duelo com Ednaldo. Ney Bosco eliminou Pimenta na 8ª colocação, e em seguida derrubou Cris na 7ª colocação. Paulista eliminou na sequencia Luiz Henrique e em seguida Ney Bosco. Ambos jogadores tomaram anteriormente uma bela fatiada do Jogador Francisco, que mesmo sem ter eliminado nenhum jogador na FT mais que triplicou seu stack só fatiando seus adversários. E na bolha do troféu Paulista acabou eliminando o sr. Claudio, que estava short e pouco pode fazer contra o Flush de Paulista.

No 3-handed, Jogadores fizeram acordo e finalizaram o torneio por chip count, ficando Ednaldo em 3º colocado, Paulista em 2º e Francisco Ogawa sagrando-se o campeão da noite.

Você pode rever este torneio aqui.

por Vitor Pontes 

B Conteúdo – Fichas Brasil