Com acordo no 3-handed, Felipe Macaulay fica com o titulo do Gi Velloso´s Challenge

Em noite de muita festa, foi realizado nesta sexta feira o torneio em homenagem ao aniversário de Gi Velloso, sócia- proprietária do HiJack Poker Club, uma das maiores e melhores casas de Poker da capital Paulista.
Com 30.000 reais garantidos e buy in de 100 reais, o resultado não podia ser outro. Casa lotada, garantido batido e um torneio muito disputado.

E ao termino do período de recompras, a direção divulgou os números finais do torneio: Foram 136 entradas, 98 Re-buys, 98 Add ons, com o prize pool pagando na tampa o valor de $8.500,00 reais, premiando os 17 melhores da noite.

E quando o jogo estava na marca de 18 players, após varias tentavas de acordo, Seu Claudio anunciou all in de 80k fichas, Bombom não precisou nem pensar muito para dar call e mostrar 99. Claudio com 87 de copas ainda alimentava uma pequena esperança em suas live cards. Mas com o Bordo Q3532 rainbown, Bombom faz dois pares e elimina Claudio do torneio estourando a bolha do ITM.

Já na formação da mesa final, Kainan com seu 55 elimina Edson com seus A2s de ouros, O bordo T2KQK rainbown, não ajudou Edson formando a mesa final.

Will foi o primeiro a ser eliminado e ficou em 9º colocado. Jhonny em 8º colocado Lucas em 7º e Marcelo em 6º foram eliminados na sequencia. Kainan ficou na 5º colocação e estourando a bolha do troféu ficou Ezaquiel, que short stack não conseguiu segurar mais, tomando call de dois jogadores. O Full House de Idalino Neto sacramentou sua eliminação.

Após esta ultima eliminação, os 3 finalistas entraram em acordo finalizando o torneio por Chip Cout, consagrando Felipe “Macaulay”como o grande Campeão da noite, com Bombom em 3º e Idalino em 2º colocado.

 

 

B Conteúdo – Fichas Brasil