Em noite de festa, Anália Poker Club tem seu primeiro Campeão em seu 10K inaugural.

Foi realizado nesta Segunda feira (10) o torneio inaugural do mais novo Clube de Poker de São Paulo. O Anália Poker Club inicia suas atividades com um belo torneio de 10K garantidos e Buy in de apenas 50 reais.
Localizado na Rua Pantojo 371, o clube fica localizado no mesmo local do extinto Overbet, e promete trazer excelentes torneios, com ótimos garantidos e excelente jogabilidade.
Sob a direção do renomado Rodolfo Freitas, o Anália Poker Club vem com uma ótima proposta, inovando em suas estruturas, e surgindo como mais uma opção para o maior polo de poker do país.

O torneio, como já era de se esperar, foi muito disputado. E contou com nomes bem conhecidos do Poker Paulistano, como Zuca Sartorelli, Rodrigo Danone, Ney Bosco, Omar Filho entre outros.

Ao termino do período de recompras, Rodolfo anunciou os nueros finais do torneio: Foram 60 entradas, 37 re-buys e 49 Add-ons. Com o prize pool premiando os 9 melhores da noite. Abaixo a premiação oficial

E quando o jogo chegou a marca de 11 Jogadores, tivemos duas eliminações simultâneas uma em cada mesa com a bolha da mesa final e do ITM sendo divididas entre Marcos Liberatori e J. O. Shimiti

Ja na mesa final as eliminações seguiram com Batman sendo Eliminado na 9º posição, Paulo ficou em 8º e Marcio ficou em  7º. A Sexta posição ficou com Montanha que foi eliminado junto com Dario que ficou em 5º em um Double Kill eletrizante. E a bolha do troféu ficou com Vinicius, que foi eliminado após tomar uma enorme fatiada e ficar com apenas 1BB. Renan TruJillo Ficou em terceiro, e após a sua eliminação, Os dois finalistas fizeram acordo e dividiram a premiação. Capitão Caverna ficou com o Vice Campeonato, e Eduardo Sagrou-se o grande Campeão da noite.

Todas as emoções deste e dos próximos torneios do Analia Poker Club, você pode acompanhar em www.nocomandonocontrole.com.br  com nossa cobertura escrita, e em nossas redes sociais.

B Conteúdo – Fichas Brasil