Deu a firma!!! Depois de fazer acordo no HU, Jonathas Shimit crava os 10K do APC

Foi realizado nesta Sexta-feira (14/09) mais um 10K garantidos no Anália Poker Club. Um torneio com ótimo garantido,  com uma excelente estrutura.

Ao final dos período de entradas e reentradas, a direção foram 49 entradas 17 Rebuys e 37 add ons. Com o prize pool pagando 3.000 reais na tampa, e premiando os 7 melhores da noite.

Na formação da mesa final Jefferson é eliminado após um all triplo, contra Shimiti e Nelson, onde o par de 9 de Shimiti segura, Nelson toma uma fatiada com K9 na mão e Jefferson cai com A2.


Na mesa final, Deco foi o primeiro eliminado ficando em 9°, num flip de 66 contra AK de Alan, que seguiu sem sofrer no flop, em 8° fica Mario, que acho um live card de KJ, mas Shimiti faz flush com AQ.

Shimiti não parou por ai, também eliminou Luiz na 7° colocação, que short flipa de Q10 contra 99 de Shimiti, Luiz acha a Dama no turn, mas Shimiti trinca river.

Depois Batman, elimina Saulo na 6° colocação, acertando um A no flop com A3 e depois derruba Roberto no 5° lugar, acertando uma sequencia no flop com J8 na mão.

O quarto lugar fica com Nelson que perdeu um AK pra Alan de QJ, Alan acerta a Dama no flop e segura. Falando em Alan ele é o nosso 3° lugar sendo eliminado com 86 que ele shova na Blind war e toma call de Batman com 107s, Batman acerta o 7 no flop, mas no turn Alan passa a frente hitando o 8, o river mata Alan, pois vem um 10, Batman ganha a mão com 2 pares 10 e 7.

Após acordo no HU, o nosso parceiro Shimiti que faz parte da nossa equipe de Transmissão ao Vivo consagra-se campeão, dividindo a premiação com Batman.

Parabéns Shimiti por mais uma conquista.

Por Rafael Molina.

B Conteúdo – Fichas Brasil