Socorro Open 20K Garantidos, agitou interior neste Sabado!!! E a firma chegou de novo!!!

Foi realizado neste Sábado (15) foi realizado na cidade de Socorro no Interior de Sampa, o Socorro Open 20K garantidos, com buy in de 150 reais. Em um lindo Hotel com amplo salão, O torneio teve excelente estrutura e ótima jogabilidade, com o bônus de ter um visual incrível em meio a natureza e um barulhinho de rio correndo de fundo. Simplesmente fantástico.

Voltando ao torneio, ao termino do período de recompras e add on, a direção anunciou os números do torneio. Foram ao todo 49 entradas, 12 rebuys e 37 add ons. Com o prize pool pagando 10.000 reais na tampa, premiando os nove melhores da noite.

Quando o game chegou a marca de 14 players, os jogadores fizeram acordo e “salvaram” do 10º ao 14º colocados. deixando todos no ITM.
Na  bolha da FT, Russo atropelou com seu KK o jogador Satoshi, que tinha 85off, e mesmo acertando seu par de cinco no flop, não teve ajuda do turn e do river, formando a FT. Que começou com oito jogadores pois Pedro também foi eliminado na mesma mão, na mesa da TV. Porem com mais fichas. Ficando com a 9ª posição.

 Antonio foi o primeiro eliminado da FT, seguido de Yan na 7º colocação e Gabriel em 6º colocado.

Na 5ª Posição, Isaias foi eliminado por Russo, e na 4ª posição Juninho elimina Pimenta. Estourando a bolha do troféu.

Após a eliminação de Pimenta os Jogadores fizeram acordo  dividiram a premiação, e decidiram as posições pelo chip count.

Juninho ficou em 3º, Ney Bosco puxou a 2ª colocação e Russo sagrou-se o Campeão da noite.

As emoções da mesa final podem ser acompanhadas no Youtube do No Comando No Controle, e também pode ser revisto em nossa cobertura escrita.

 

B Conteúdo – Fichas Brasil