King Poker Campinas supera novamente todas expectativas em seu King Power 80K!!!

Fantástico!!!

É a palavra que define o King Power 80K garantidos deste Sábado em Campinas.
Com dois torneios de um dia, em uma mega estrutura, a King Poker mostrou sua força e deu um show de organização e de respeito a todos os atletas e espectadores do nosso querido esporte da mente.

O Primeiro torneio, que já caiu nas graças da galera, foi o 50K garantidos, com o Buy in de 60 reais + 15 reais de taxa. Torneio de um dia com Blinds de 30 minutos até o termino do período de recompras, e 25 minutos após.
Logo após o período de recompras a direção anunciou os números: Foram 211 entradas, rebuys 587 e 139 add ons, Com o Prize Pool premiando os 26 melhores da noite, e pagando na tampa a belíssima premiação de 15.000 reais.
A bolha da premiação ficou com o Jogador Tikitito. Que após tomar uma fatiada monstra na mão anterior, ficou Drawing Dead em um all in triplo pré flop, em que ele já estava em all in mode. Um par de As formado com a mão de Guilherme e o Bordo o impediu de ficar entre os premiados da noite.
Já a bolha da FT ficou com nosso estimado Boca. Grande “Cafofeiro” que em um Cooler de AKo contra QJs de Josafá, viu sua eliminação se aproximar no Turn quando virou o valete, tão sonhado por Josafá. O River não mudou a situação, E nosso amigo amargou a 10º colocação.

Mesa Final formada e as eliminações foram as seguintes
Em 9º ficou Junão, Seguido de Vinicius em 8º. Fábio ficou em 7º, Carlos em 6º, Cezar em 5º e amargando a bolha dos troféus ficou Josafá, com a 4ª Colocação.

 

O 3-handed, teve muitos altos e baixos. Os jogadores mostraram muita técnica, e extremo conhecimento do jogo. Mas Fernando em um Cooler de KTo contra K3o de Guilherme, viu suas chances acabarem quando no bordo bateu o 3 de Guilherme. Com a trinca de sete na mesa foi formado o Full House que sacramentou a terceira posição de Fernando.
No Heads up, após um dobra extraordinária de Murilo Gaissler, teve na mão seguinte a oportunidade de sagrar-se campeão. E assim o fez Fletando seu 55 contra A3o de Guilherme. O Bordo K4TQ8 rainbow, Não mudou a situação. Deixando O Caneco com Murilo Gaissler, Consagrando-o como o Rei do 50K!!!

O outro torneio da noite foi o incrível High Roller com 30K garantidos. Com buy in de 450 reais mai 50 reais de taxa, o torneio juntou grandes jogadores do interior e contou também com jogadores do nosso Field Paulistano, como nosso estimado Pulga.
Após o termino do período de recompras a direção anunciou os números do torneio : Foram 55 entradas com 11 rebuys, e o prize Pool pagando 10 mil reais na tampa e premiando os 8 melhores da noite.
A primeira bolha, a da mesa final, ficou com um jogador que preferiu não se identificar. Anderson com A9s contra KJo de Batman  chegou a dar uma esperança de dobra, com o rei batendo no Flop. Mas no River (sempre no River) Bateu o As de Anderson eliminando Batman do torneio na bolha da FT. Mesa final formada, a primeira eliminação foi de Ricardo Tavares.
Betão em 8º, Fred Bittar em 7º, Lucas Oliveira em 6º, Paulo em 5º e Daniel estourando a bolha do troféu vieram na sequencia.

O 3-Handed foi bem disputado. Os jogadores invertiam as posições o tempo todo. All in pré flop? Só se tivesse gigante. E nesse vai e vem de fichas
Andersson Vanderplace ficou na 3ª posição. Com o par de sete de Ronaldo fazendo trinca logo no Flop, O Q9s de Anderson ainda fez par também no Flop, mas o Turn dobrando o valete e o River batendo T de ouro não ajudou Anderson. Full House para Ronaldo e GG Anderson.

No HU, não foi diferente, muito disputado. Jogadores se estudando “dobras” e “desdobras”, um jogo muito técnico porém na mão decisiva, Ronaldo Shova seu QTo e vê seu adversário dar call com A6o. O Bordo 46779 Rainbow, garantiu dois pares para Eduardo, que começou Short a mesa final mas siu dela como o grande Campeão do High Roller.

E tudo isso galera em um único dia!!! Marcado com a excelência e a competência de toda a galera da King Poker Campinas. Que mais uma vez deu um Show de organização e respeito a seus clientes e a todos os amantes do esporte da mente. Trazendo a luz, um torneio dessa magnitude para as mesas do nosso lindo interior do estado de São Paulo.

B Conteúdo – Fichas Brasil