São Paulo em festa com a mais nova casa da cidade!!! Eight Hold’em Room chegou com tudo e veio pra ficar!

São Paulo em festa com a abertura de seu mais novo clube de poker. O Eight Hold’em Room, abriu suas portas nesta terça feira (16), e para começar suas atividade, realiza o seu 38K garantidos de Inauguração, serão seis (06)0 dias com cinco (05) dias classificatórios com cobertura escrita do No Comando No Controle, e o dia final no Domingo, com cobertura escrita e mesa da TV ao vivo com Ney Bosco, Paulo Boo e Jonathas Shimiti.

Com muito espaço, conforto e segurança, o clube também se destaca por conta da excelente gastronomia e do maravilhoso atendimento.
Com profissionais de grande know how como Flavio Malisia e Wagner Oliveira, o clube também trás uma excelente experiência em sua grade de torneios. A começar pelo show de organização e competência nestes primeiros dias do 38K.

No dia 1 A, dia de inauguração da casa, foi um sucesso. E mostrou que o clube veio pra ficar.  Com boas jogadas e grandes reviravoltas, o jogo teve seu dia encerrado no 15º nível e com 13 jogadores classificados para o dia 2 e que puxou a fila foi o atleta Marcelo Caldeira com 377.000 fichas.

Confira o chip Count do dia 1A:

O dia 1B não deixou por menos , e mesmo com as chuvas fortes, a galera compareceu. E pensando nos jogadores, este dia foi especialmente elaborado para aqueles jogadores que precisavam voltar cedo pra casa, e teve inicio ás 18:00h. Este dia também foi bem animado e teve nosso ninja favorito Milton Sergio com 390.000 fichas como chip leader.

Confira abaixo o Chip Count do dia 1B:

O dia 1C foi bem agitado. Com presença de jogadores conhecidos do field paulistano como Fabiano Soldá, José Arlindo, Renê entre outros, a casa já mostrou que seu prestigio se espalhou pelos quatro cantos da cidade.

Segue também o dia chip count do dia 1C:

Marcelo Lobo, um dos sócios proprietários da casa, deu seu feedback : “Há muito a ser feito ainda, pois visamos a excelência em nossos serviços, mas já deu pra sentir que estamos no caminho certo. Com paciência dedicação e muito capricho, chegaremos no resultado desejado. Obrigado a todos que estão fazendo parte desta história.”

Você pode acompanhar este magnífico evento em nossa cobertura escrita, em nosso Facebook e nosso site , com informações de torneios e matérias. Lembrando que ainda temos mais dois dias classificatórios, com uma chance extra no Sábado as 22 horas com um “turbeta do sabor”. Nessa Sexta Feira a partir das 20:00h começa o dia 1D e no Sábado o dia 1E é a partir das 17:00h.

Acompanhe No Comando No Controle e fique por dentro de tudo que rola no mundo do Poker.

Por Vitor Pontes

B Conteúdo – Fichas Brasil