Virgilio Aoki é o grande Campeão do 38K de Inauguração do Eight Hold’em Room!!!

Domingo (21) foi o dia de conhecermos o primeiro campeão do torneio de inauguração de um dos  mais novos clubes da capital. O 38K do Eight Hold’em Room .
Foram  213 entradas, 266 rebuys, 98 add ons. Com o prize pool premiando os 21 melhores do torneio, e pagando na tampa o valor de R$12.000,00. Ao todo, 59 players se classificaram nos cinco dias classificatórios, com Ronaldo Vaz passando como o chip leader do torneio com 508.000 fichas.

E não faltou emoção neste dia final. Amigo saindo queimado com amigo, comemorações excessivas, torcida e tudo mais. Enfim vários ingredientes que tornaram este torneio um evento épico e extremamente emocionante. Tudo isso acompanhado de pertinho pela equipe no NCNC com a cobertura escrita (classificatórios e dia final) e com a mesa da TV no dia final nas vozes de Ney Bosco, Paulo Boo e Jonathas Shimiti.

Na bolha da premiação, o jogador Benedito Junior foi eliminado pelo Jogador Mineiro, que com QQ fez dois pares com a ajuda do bordo e colocou todos no dinheiro.

Na bolha da FT, Dil que estava short stack anunciou all in e recebeu dois calls. O bordo KAK69 Rainbow, teve apenas check dos dois maiores stacks, e no showdown o AQoff de Joel eliminou Dil na amarga posição.

Já na mesa final, o primeiro eliminado foi Mineiro na 9ª colocação. Em seguida Vitor Suzuki caiu na 8ª posição. Rafael em 7º e Samuel Pak em 6º foram os próximos a serem eliminados. E completando as eliminações antes do top 3, Joel na 5º colocação e Marcelo Caldeira na 4ª colocação “bolharam” o pódio.

Na 3ª colocação ficou o Jogador Davi ao encontrar um cooler para seu QQ. O KK de Virgilio, dominou e eliminou o par de damas de Davi, deixando-o com o bronze.
E na ultima mão, em um Heads up emocionante, Virgilio com seu K3off com rei de ouro, encontrou um J8off pretos de Nilton, ao ver o Flop J8A de ouro Nilton deu um raise de 500K, Virgilio anunciou all in com maior stack. Nilton com dois pares deu call.
Um 7 de paus ainda deixou Nilton em boa situação, mas o River… Um 7 de ouros, inverteu tudo e deu o Flush em rei para Virgilio, que puxou o pote e sagrou-se o primeiro campeão do Eight Hold’em Room.

Todas as emoções deste belo evento você pode rever em nosso site ou em nossas redes sociais.

B Conteúdo – Fichas Brasil