Shimiti leva mais um pra firma e crava o 11K Freeroll Series do Eight !!!!

Na sexta feira dia (26), O Eight Hold’em Room realizou um torneio fantástico. Foram 11K garantidos com buy in free até o inicio do torneio. Que foi pra agitar mesmo a quinta feira em sampa.

Ao termino do período de entradas e reentradas a direção anunciou os números finais do torneio. Foram 110 entradas, 126 reentradas e 40 Add-ons, com o prize pool premiando os 16 melhores da noite. Pagando ao grande campeão R$3.200 reais.

Com uma ótima estrutura, que privilegia a jogabilidade, o torneio foi muito elogiado pelos jogadores, e muito disputado também.

Na bolha do dinheiro, tivemos a eliminação de Léo Serra com seu AKo, pelo jogador Rafael Forte com 77. O bordo 4Q649 rainbown, deixou Serra com a posição mais amarga do torneio.

Na formação da mesa final, O jogador Pulga com seu T7 de paus, se envolveu em um all in com o jogador Fabiano chip leader do torneio até o momento. O bordo Q5A29 rainbown deu a vitoria a Fabiano, estourando a bolha da FT

Já na mesa final, Kleber foi o primeiro eliminado. A partir daí, Shimiti e Fabiano foram revezando nas eliminações dos jogadores, Edson ficou em 8º eliminado por Shimiti, Buda em 7º foi eliminado por Fabiano, Eguti em 6º foi eliminado por Shimiti, o mesmo acontecendo com dona Pulga na 5ª colocação. Eliete, que começou short stack da mesa final, foi eliminada por Shimiti conseguindo uma honrosa 4ª colocação.

Após a eliminação de Eliete os jogadores Rafael Forte, Fabiano e Shimiti Oishi, entraram em acordo, dividiram a premiação e finalizaram o torneio por chip count.

Jonatan Shimiti Oishi foi consagrado o grande campeão da noite e trouxe mais um caneco para sua estante.

Shimiti faz parte da família No Comando No Controle, e é um orgulho  te-lo como nosso amigo de trabalho

 

B Conteúdo – Fichas Brasil