Luiz Costa (Gavião) crava os 20K Gtd. da King Tatuapé!!!

Foi  realizado nessa Quinta Feira , dia 08/11, o tão esperado 20K garantidos da King Poker Tatuapé . A mais nova casa de poker de São Paulo, que vem ganhando cada dia mais espaço, e como já era de se esperar foi um grande sucesso.

O garantido foi de 20.000 Reais e premiou os 11 melhores jogadores da noite, o campeão levaria R$ 7.000,00 para casa.

O bolha do dinheiro da vez foi Claudinei Fagundes “O Brocador “, que anunciou all in de AJ off, mas encontra Jorge com AK off, ambos acertam o kicker e com par de K Jorge puxa o pot.
Após essa mão os jogadores salvaram  14°a 12°

Após o acordo, vários jogadores foram eliminados, até que Willian Cezar também da all in de Q9 de espada contra Daniel Vicente de 77, nesse flip Daniel leva a melhor e elimina Willian, assim estourando a bolha da FT. Willian fica na 10° colocação

Já no começo da FT, Ednaldo Duco é eliminado na 9° colocação, ele shova um J9 off e acha Daniel de par de rei no big, KK segura sem sofre muito.
O 8° fica com Edson, num flip de 99 de Raimundo contra AJ de Edson, num all in pré-flop, par de 9 gigante segura.

Hayashi também tenta a sorte no flip, só que com par de 5, mas é eliminado por Montanha com AJ off, que acerta o A na tampa, Hayashi fica em 7°
Dodo é o 6° ele fica short e está no Big e toma um all in de Gavião, Gavião com mais fichas, como Dodo deu  call com menos fichas e no escuro. Gavião tem AQ off e Dodo tem 72 off, Gavião acerta o ‘A’ e elimina Dodo.

Daniel elimina mais um, a vitima da vez é Montanha, que se envolve em all in com Q10 de ouro e Daniel tem A9 off, Daniel puxa de A high, Montanha é eliminado na 5° colocação.

Numa mão inacreditável Leandro Reis fica na 4° colocação, Daniel com mais fichas shova um par de 10 sendo uma de paus, Leandro da call de par de rei, Daniel faz flush com uma carta só e elimina Leandro Reis.

O 3° lugar ficou com Raimundo que se envolvem num all in pré-flop com Gavião, Raimundo com QJ off e Gavião com A9 de espada, Gavião acerta o A no river e elimina Raimundo.

No segundo lugar ficou Daniel que Limpou o par de AA, mas Daniel caiu na sua própria armadilha, pois Gavião seguiu no Turn e eliminando Daniel.

Assim Luiz Costa (Gavião) consagra-se campeão dos 20K garantidos!!!

Por: Molina

B Conteúdo – Fichas Brasil