UTG Inaugura nova fase, e tem Alan Saito como o grande campeão do Crazy 10K GTD

E nesta segunda , dia 26, O UTG realizou o Crazy 10K GTD, para dar boas vindas ao nosso querido Ricardinho . Grande profissional que chegou no UTG trazendo todo seu know how e toda sua energia para esta casa que merece todo nosso carinho. E pra começar, com sua marca registrada  de torneios com buy in justo e garantidos interessantes, tivemos 10.000 reais com “buy inzinho” de 20 reais.

O torneio teve bons números, com 84 entradas, 43 rebuys simples, 45 rebuys duplos e 54 add-ons . Com o garantido de 10.000 reais premiando os 8 melhores jogadores do torneio. A forra foi garantida para o campeão, que leva pra casa a principio 3.000 reais.

Quando o torneio marcava no telão 10 players, Morais e Cris envolvem-se em all in call pré flop. Morais não consegue segurar e é eliminado na bolha da FT.

A primeira eliminação da FT  não demorou muito e Tudão (9º) foi o primeiro a cair ficando na bolha do dinheiro. Em seguida Cris Vieira é eliminado por Tiago que apresenta AA. Cris com seu JQo não consegue reverter no bordo e cai na 8º colocação. Em 7º ficou Fernandinho que foi eliminado por Henrique. Em 6º colocado ficou o Jogador Danilo, que foi eliminado por Alan Saito. Pouco tempo depois Thiago elimina de uma vez Daniel Pelegrini e Henrique Leibovicius, em uma das mãos mais interessantes da noite. Henrique em  5º  e Daniel em 4º foram os últimos eliminados. Após este “Double Kill” os três finalistas fizeram acordo e dividiram a premiação. O Campeão foi definido pelo Chip Count.

Alan Saito, sagrou-se Campeão do torneio 10K Crazy em uma recuperação incrível. “Crazy” pra falar o termo correto, de penúltimo em fichas no inicio da FT ao titulo. Parabéns ao Campeão.

Todas as emoções deste maravilhoso torneio você pode rever em nosso site na aba COBERTURA ESCRITA.

B Conteúdo – Fichas Brasil