Poker Favela chega mais uma vez com Lê, no Rock 10K deste Domingo!!!

Foi  realizado no Domingo , dia 25, O Rock Poker 10K GTD. Torneio com excelente jogabilidade
em um dos melhores clubes de São Paulo.

O torneio teve bons números, com 68 entradas, 63 rebuys e 52 add-ons . Com o garantido de 10.000 reais e premiando os 9 melhores jogadores do torneio. A forra foi garantida para o campeão, que leva pra casa 2.900 reais.

Quando o torneio marcava no telão 11 players, um acordo foi feito. Salvando o 10º e o 11º colocados com  premiação e deixando todos no ITM.

A formação da FT ocorreu com a eliminação da jogadora  Melissa  , que foi eliminado por Matoso.

A primeira eliminação da FT  demorou um pouco,  Bruno (9º) foi o primeiro a cair após tomar uma fatiada gigante de Daniel em um live cards. O AK de Daniel segurou e depois short bruno nada pode fazer. Em seguida Matheus Toguinetti  elimina Nieto (8º). Em 7º ficou Everton também ceifado da mesa pelo jogador Matheus. Em 6º colocado ficou o Jogador Kelvin, que foi eliminado pelo então chip leader Daniel.  Que pouco tempo depois eliminou Wilson que ficou na 5º colocação. A bolha dos troféus ficou com Matoso, que já short se envolveu em um all in call triplo pré flop e não deu bom. Matheus que chegou Short Stack já estava entre os 3 primeiros colocados do game.

Mas após tomar duas fatiadas de Lê do Poker Favela não resistiu e ficou com o bronze.
Foi feita uma tentativa de acordo que não foi aceita pelo então chip leader Daniel. Pouco tempo depois Lê dobra suas fichas e se torna Chip Leader do torneio. Ficha vai ficha vem Ambos envolvem-se em all in cal pré flop. Lê com 78o contra Q9s. O Bordo 5369T raibown deu o titulo a Lê do Poker Favela.

Todas as emoções deste maravilhoso torneio você pode rever em nosso site na aba COBERTURA ESCRITA.

B Conteúdo – Fichas Brasil