2º Torneio Beneficente Fernando e Sorocaba. Musica, Poker e Solidariedade!!!

Fazer o bem, essa foi a frase que resumiu o 2º torneio Beneficente de Fernando e Sorocaba em prol da Fundação Cafú. Associação que apoia diretamente mais de 900 crianças carentes da região do Jardim Irene em São Paulo.

CAFU

Vários empresários e celebridades compareceram ao evento, em um torneio que arrecadou mais de 40.000 Reais para a fundação. Empresários como Laércio da Costa um dos maiores produtores musicais do Brasil , Carol Paiffer  Presidente da Atom S/A e celebridades como João Bosco da dupla João Bosco e Vinicius, Marcos da dupla Marcos e Bellutti, além é claro dos anfitriões Cafu e a Dupla Fernando e Sorocaba entre outros, abrilhantaram a noite e tornaram esta iniciativa em um grande sucesso.

FAIRPLAY

“Nós como formadores de opinião temos a obrigação de não só apoiar, mas também abrir esta oportunidade para que as pessoas possam fazer o bem” – Disse Fernando.

Em um bate papo com a equipe do NcNc Marcelo Japa um dos organizadores disse estar muito satisfeito com o resultado, pois com a falta de agenda foi obrigado a realizar o evento durante o maior acontecimento do Poker na América Latina o “BSOP Millions”. Mas os amigos provaram que a solidariedade esta em primeiro lugar e compareceram em massa para prestigiar o evento.

Foram 90 entradas, 55 rebuy ins e 64 addons o grande campeão levou para casa R$13.000,00 !!!

O torneio também mostrou que as celebridades sabem jogar muito bem. Marcos da dupla (Marcos e Belutti) fez a mesa final, caindo na  6ª colocação. Muito feliz com feito não só veio apoiar a iniciativa como também convidar a galera para o torneio Marcos e Belutti que acontecerá dia 10/11/2018, na Full House , na Avenida Goiás, na cidade de  São Caetano do Sul.

Confira as posições finais do torneio :

Marcos Lima  – 1ª colocação

Maurício de Oliveira – 2ª colocação

Alexandre – 3ª colocação

Allan Bauer  – 4ª colocação

Rafael  – 5º Colocado

Marcos (Marcos e Belutti) – 6º Colocado

Eduardo – 7º colocado

Vitor – 8º Colocado

Marcos Nunes – 9º Colocado

Premiação :

 

 

Este torneio teve a cobertura do No Comando No Controle, e pode ser visto e revist clickando aqui.

Fotos do Evento : Galeria 

B Conteúdo – Fichas Brasil