Ex-ginasta Laís Souza inova e vai disputar torneio de pôquer

Um campeonato de pôquer vai movimentar a cidade de Ribeirão Preto, a 320km de São Paulo, nesta sexta-feira. O 1º Torneio das Estrelas do “LOL Clube” reunirá grandes nomes do jornalismo, empreendedorismo, música e esporte de Ribeirão Preto e região. Dentre os 50 convidados, está confirmada a presença da ex-ginasta Laís Souza, que é natural da cidade.lais2

“Estou conhecendo o pôquer agora. Nunca pratiquei antes. O pessoal do ‘LOL’ conversou comigo, fiquei muito feliz pelo convite e decidi aceitar. A casa é muito boa e acolhedora. A expectativa é de um evento muito bom e animado junto com as outras pessoas”, afirma a atleta, que hoje se recupera em Ribeirão Preto de um acidente de esqui sofrido nos Estados Unidos, em janeiro de 2014.

Além dela, jogadores de basquete, atuais e ex-jogadores de futebol e atletas do futsal, atletismo, caratê e ciclismo estão na lista. O objetivo do torneio, segundo a organização, é promover a integração dessas “estrelas” no espaço do ‘LOL’.lol

“É uma forma de aproximar essas grandes personalidades da cidade e apresentar a eles o pôquer como esporte, para desmistificar a ideia de jogo de azar. Nossa expectativa é muito boa para esse evento”, disse o organizador Bruno Assunção, que é um dos proprietários da casa.

Antes da competição, haverá um coquetel de recepção e os convidados que não sabem jogar pôquer terão a oportunidade de aprender momentos antes da competição. “É um esporte simples de aprender. Rapidamente as pessoas vão pegar as regras e jogar”, afirma Assunção.

O Torneio das Estrelas será realizado a partir das 20h, no “LOL Clube e Bar”, em Ribeirão Preto, que fica rua Altino Arantes, 1139, no Jardim Sumaré. Os vencedores dividirão entre si uma premiação de R$ 3 mil e a entrada para a etapa final do RPT, que tem como prêmio R$ 100 mil e um carro.

Fonte: http://espn.uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =