Com Leandro Guerreiro, Botafogo-SP e 888poker promovem evento de poker entre jogadores e torcedores

Na última terça-feira (26/01), em Ribeirão Preto, o Botafogo em ação conjunta com o 888Poker e apoio do Lol Clube Ribeirão, realizaram um evento diferente entre três de seus jogadores, torcedores do clube e alguns dirigentes. O ex-atacante Leandro, revelado pelo clube e com passagens por Corinthians e São Paulo, completou os 16 participantes, divididos em duas mesas no 1º Tricolor 888poker Fest. Augusto Ramos, Francis e Nunes foram os representantes dos boleiros que foram arriscar em nova modalidade.

 

 

– Foi sensacional jogar ao lado dos torcedores e ainda poder tirar uma onda com eles – afirmou o descontraído Nunes.

350_e6cb5765-00f1-3864-88ed-37e279fa0b1c

– Foi muito bom ser convidado para participar desse evento. É sempre um prazer jogar e me divertir com os torcedores do Botafogo, clube onde comecei minha carreira – completou Leandro.

Mas quem acabou fazendo bonito com as fichas foram três torcedores do Botafogo, que dividiram o pódio. Rodolfo Barban foi o campeão, seguido de Wesley Rodrigues e Rodrigo Vitor.

– O segundo lugar está bom, né? Foi muito legal e todos os organizadores estão de parabéns. Unir futebol e poker foi muito diferente. Jogar ao lado do Leandro e do Nunes ficou fácil – brincou Wesley.

UsarAs inscrições para participar da disputa aconteceram online, pelo www.tricolor888pokerfest.com.br. Em salas do 888Poker, dez torcedores garantiram vaga para as mesas, juntando-se ao trio do Botafogo, dirigentes e o ex-atacante Leandro.

Esta foi mais uma parceria do site 888Poker com o futebol. Em dezembro, no Mineirão, aconteceu o primeiro torneio de poker em um estádio de futebol na América Latina. O evento reuniu mais de 4 mil pessoas. Depois, este ano, no Comefogo, que contou com a presença do camaronês Eto’o, o 888 estampou sua marca na camisa do Botafogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dezessete =