Oscar Alache em entrevista para Ney Bosco

Ele teve mais um excelente resultado, terminou em 6º lugar na 1ª etapa do campeonato brasileiro de poker. Oscar Alache, um dos principais nomes do poker chileno fez bonito mais uma vez.

Ele foi campeão da 8ª temporada do Latin American Poker Tour, o LAPT. Chegou em São Paulo para o LAPT Grand Final com uma distância de pontos muito grande comparado a 2ª colocada, Renata Teixeira, a “xtinhax’ e terminou a temporada como campeão latino americano.

 

 

Em toda a temporada de 2015 do LAPT, Alache conseguiu 5 mesas finais, acumulando um total de mais de 190mil dólares em premiações.

Sua maior premiação foi em sua vitória em seu próprio país. Oscar venceu uma mesa final com excelentes jogadores, como Jose “Nacho” Barbero e Rodrigo Quezada, e sagrou-se campeão após vencer Renata Teixeira, a “xtinhax” no heads up.aaaalache

Alache é o 4º jogador mais lucrativo do Chile, somando um total de mais de 570mil dólares em premiações em sua carreira.

Na mesa final do BSOP São Paulo, Alache já short stack, anuncia all in de suas 1.650.000 fichas que valiam aproximadamente 8 blinds no momento com KQs e viu o campeão, Kelvin Kerber, anunciar o call do big blind de AJo, decretando o 6º lugar para o Chileno.

Na reta final do BSOP, o representante do Brasil Poker Live, deu uma breve entrevista para Ney Bosco. Acompanhe aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=O0OVuh3msyY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dois =