CSH – Circuito Suzano de Hold’em 5 anos

csh7
O CSH – CIRCUITO SUZANO DE HOLD’EM 2015

O CSH – CIRCUITO SUZANO DE HOLD’EM começou há 5 anos, exatamente quando o Felipe e a Renata conheceram o poker. Mesmo jogando de forma recreativa e com pouco conhecimento do esporte, que até aquele momento não tinha vivido este boom no Brasil, eles acharam interessante criar um torneio na região, e chamaram o Nino e o Thiago (Sócio) para compor a organização do primeiro ano do CSH.

EM 2015 foram mais de 400k em premiação, foram 10 etapas, que foram realizada no Stars clube, mais de 800 jogadores diferentes estiveram disputando essa temporada, muito nomes conhecidos do Poker Nacional andaram metendo bala no CSH, como Renata Teixera ” xtinhax”  , as Próprias colunistas do Nocomando Nocontrole Carol e Milena, Dayane, Erika Santana, Cláudio Chá, Jiraya, Guilherme Barbosa, Bob Fraga, Matu, Leandro Silva, Ney Bosco, Danilo Molina, Lucas Iglesias, entre muitos outros jogadores!!!

O torneio aconteceu durante todo o ano em diversos locais na cidade de Suzano, e eu era um dos jogadores frequentes já naquela época, e que contava com bagagem de jogo, participando sempre de CPH, BSOP, etc. Diversos jogadores daquela época continuam até hoje prestigiando o Circuito.

Quando terminou o primeiro ano do Circuito, optamos por não dar continuidade ao trabalho, principalmente por questões de local e agenda. No ano seguinte, entretanto, eu apareci com a proposta para levarmos o CSH para Arujá, e depois de uma negociação com os atuais sócios, montamos uma nova estrutura sendo sócios do CSH apenas o Felipe e eu e levando o torneio para a nova localização.CSH1

Os anos se passaram e de Arujá fomos para Guarulhos, de Guarulhos para São Paulo e em 2016, finalmente, resolvemos regressar para a nossa cidade natal. A sexta temporada do CSH será realizada no FUT7, em Suzano, e esperamos contar com todo o público da região, além do pessoal das cidades próximas e de São Paulo para prestigiar mais esta temporada do Circuito que se tornou um dos melhores e mais técnicos torneios do Estado de São Paulo.

Encontrarei com vocês lá, Abraços….

koni
Fernando Konish

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + sete =