A Maior Vitória de um Jogador

A maior vitória da minha vida no Poker foi eu ter aprendido a perder nas mesas. Muito de nós sabemos perder, mas sente que o baralho judiou e você ainda está chateado!

Mas o que eu quero dizer é realmente você saber perder e ir dormir tranquilo, sabendo que seus erros no Poker são para evoluir, sabendo que o baralho pode acabar com seu torneio e isso faz parte do jogo, sabendo que o Poker é um jogo de variâncias e que você está sujeito a tudo!

Quando você tem tudo esquematizado na sua cabeça e sabe que o baralho, seu psicológico, suas ações e entre várias outras coisas podem alterar seus resultados, você terá cada vez mais força para evoluir e ser um jogador melhor que os outros, até porque, jogamos contra outros jogadores, a competição sempre vai ser individual e contra eles, se você tiver sempre um passo à frente, a longo prazo, você será um jogador lucrativo!

Por tanto, saber perder será melhor que quando você ganhar, pois você reavalia e consegue evoluir através deles! Chegar nesse nível só depende de você e quanto mais você dominar a nossa arte, mais você vai conseguir.