Atual campeão Brasileiro João Bauer fica com o título do Goiânia Poker Tour

O GPT – Goiânia Poker Tour em comemoração aos 10 anos do Player Hold’em Club foi mais um grande sucesso, com garantido inicial de 110k, fechamos a conta apos 477 entradas 154 reentradas chegando a uma premiação liquida de 192.600k! E ontem (17) conhecemos o grande campeão.

Em uma mesa final com bons jogadores, João Bauer não titubeou e garantiu mais um grande título em sua carreira. O clube Players que comemora 10 anos de existência deixou um recado a fera João Bauer nas redes sociais:

É dele! Dos ídolos goianos que temos e são muitos, esse é especial. João Bauer desperta sempre a vontade de aprender a cada dia mais de joguinho, desse esporte que nos dá tanta alegria.
E como sempre hoje ele deu aula, com maestria manuseou o seu Stack de Chip Leader a short Stack, mas uma coisa era certa, o troféu estaria em boas mãos. Tão merecidamente ele faz novamente história dentro da história que o Players Hold’em Club construiu. Parabens Player, Parabéns Campeão do GPTen!!!

João Bauer também se manifestou nas redes sociais e deixou um recado de agradecimento ao clube:

– Ganhei o torneio que marca a história de 10 anos do players holdem club. Lugar que tive meus primeiros resultados ao vivo e tanto me ajudou a crescer nesse esporte. Muito feliz.

João Bauer é o atual campeão Brasileiro e também integrante da equipe São Paulos Mets e vem se destacando no poker nacional com ótimos resultados.

Parabéns a toda equipe do Players Hold’em Club pela realização dessa grande festa e pelos 10 anos de existência, e parabéns a fera João Bauer, por mais uma vez mostrar que o poker é estudo e muita dedicação.