João Simão é o novo embaixador do PartyPoker

O ano de 2016 é mais que especial para o brasuca João Simão. Em fevereiro, o jogador profissional de Belo Horizonte foi selecionado por André Akkari, do São Paulo Mets, no draft da Global Poker Legue. Passados três meses, o jogador chegou a liderança do ranking mais prestigiado dos torneios online. E nessa sexta-feira, 21, João assinou com o PartyPoker, um dos maiores sites do mundo.

No PartyPoker, onde pilota a conta “joaosimaobh”, João Simão já conquistou mais de US$ 290 mil. No primeiro semestre, em apenas uma semana, ele subiu ao pódio de dois Super High Rollers do site, resultados que lhe renderam $95.990.

A estreia de João com o patch do PartyPoker vai acontecer no Caribbean Poker Party. Entre os dias 19 e 26 de novembro, o festival vai distribuir no mínimo US$ 3 milhões nos feltros cidade de Punta Cana, na República Dominicana.

“É uma honra fazer parte do time de embaixadores do PartyPoker. Estou ansioso para representar o site que já foi, e eu tenho certeza que será novamente, o maior do mundo”, disse João, que terá a companhia de Mike Sexton, Tony Dunst, Roberto Romanello, Jackie Glazer, Patrick Leonard e Natalia Breviglieri no time de embaixadores do PartyPoker.

Nas redes sociais, João postou um vídeo de agradecimento, e deixou bem claro quais são os seus ideais dentro do da rede PartyPoker, sempre pensar nos jogadores, também ressaltou que tem influência nas estruturas dos torneios do site, e disse que irá fazer o melhor. A negociação com o Party demorou cerca de 4 meses. Na página oficial do João Simão você confere o vídeo completo, clique aqui.

Isso mostra o crescimento e reconhecimento dos jogadores brasileiros por todo o mundo, além do crescimento do esporte no Brasil.