Conheça os oponentes do SP Mets nos playoffs da Global Poker League

Uma verdadeira legião de estrelas vai participar dos playoffs da primeira edição da Global Poker League. A partir do dia 29 de novembro, nomes do calibre de Olivier Busquet, Darren Elias, Phil Galfond, Dzmitry Urbanovich, Randy Lew e Brian Rast vão defender as suas equipes na briga por um prêmio de US$ 100 mil. Até a definição dos campeões de conferência, os times vão se enfrentar em melhores de sete, com cada um dos três representantes precisando atuar no mínimo uma vez. Já na finalíssima, o campeão vai precisar vencer cinco confrontos.

Único time brasileiro, o SP Mets vai fazer a sua estreia contra o LA Sunset. Escolhidos por André Akkari, Darren Elias, João Bauer e Thiago Decano vão encarar Maria Ho, Olivier Busquet e Chance Kornuth. Na outra semifinal da Conferência Américas, o duelo será entre SF Rush e Montreal Nationals. Todos os duelos vão ser realizados dentro do Cubo, na Arena da GPL, em Las Vegas, nos Estados Uunidos.

Elias foi a primeira escolha de Akkari no draft da competição. Ao longo da fase classificatória, o norte-americano foi o jogador que menos atuou pelo time. Nos seis heads-ups que disputou, ele ficou com a vitória em apenas um. João também não se saiu muito bem nos HUs, com um retrospecto de oito triunfos e dez derrotas. Decano, por sua vez, foi o competidor mais acionado por Akkari. Ao todo, ele venceu 12 de 18 confrontos.

O LA Sunset foi a equipe da GPL que somou mais pontos nos heads-ups. O motivo de tanto sucesso responde pelo nome de Olivier Busquet. Apontado por muitos como o melhor jogador de HUs do planeta, o grinder foi responsável por 45,9% dos pontos do time californiano nos 1×1. Ho e Kornuth atuaram pouco, sendo que ambos perderam mais que venceram.

Por ter tido uma companha pior que o LA Sunset na fase anterior, o SP Mets vai começar todos os HUs com 10.000 fichas a menos.

Confira o cronograma dos playoffs:

Conheça os oponentes do SP Mets nos playoffs da Global Poker League/CardPlayer.com.br

Conferência Américas, 29 de novembro:

Semifinal 1 (18h):

Montreal Nationals (Mike McDonald, Pascal Lefrancois, Jason Lavalle e M.A. Ladouceur)

X

SF Rush (Faraz Jaka, Jared Jaffe, Anton Wigg e Phil Galfond*)

Semifinal 2 (19h30):

LA Sunset (Maria Ho, Chance Kornuth e Olivier Busquet)

X

SP Mets (Darren Elias, Thiago Decano e João Bauer)

Final de Conferência (21h)

Conferência Eurásia, 30 de dezembro

Semifinal 1 (18h):

Moscou Wolverines (Anatoly Filatov, Igor Yaroshevsky, Andrey Pateychuk e Dzmitry Urbanovich*)

X

Londres Royals (Justin Bonomo, Liv Boeree e Igor Kurganov)

Semifinal 2 (19h30):

Hong Kong Stars (Randy Lew, Celina Lin e Guo Dong)

X

Berlim Bears (Sorel Mizzi, Brian Rast, Bill Perkins e Daniel Cates*)

Final de Conferência (21h):

Decisão, 1º de dezembro, às 20h:

Campeão da Conferência Américas x Campeão da Conferência Eurásia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dois =