Deu Brasil de novo ! Lincon Freitas é campeão do Sunday Million!

Maior torneio regular online do mundo tem um campeão brasileiro duas vezes seguidas

Pode erguer a bandeira brasileira no site PokerStars. Estamos com tudo. Após a vitória de Evandro Vitoy no dia 9 de abril, neste dia 16, Lincon Freitas o “lincownz” foi o campeão do Sunday Million, que teve uma mesa final digamos, diferente.

Para saber mais sobre a vitória de Evandro Vitoy clique aqui

4 atletas britânicos chegaram até ela, fato curioso. O outros eram o brasileiro, um ucraniano, um chileno, um norueguês e um russo.

Outro detalhe curioso, foi deal realizado entre os jogadores. Quando estavam ainda restando 5 players, foi realizado um acordo, deixando os $20.000,00 dólares obrigatórios para o campeão e a premiação foi dividida pelo chipcount. A situação era:

Ya3thabe (Grâ-Bretanha) 20,581,745 fichas
Lincownz (Brasil) 15,405,221 fichas
flukert (Noruega) 11,001,548 fichas
Martinelly09 (Grâ-Bretanha) 7,188,100 fichas
ExtremeUA (Ucrânia) 4,943,386 fichas

A premiação ficou bem dividida conforme as fichas dos jogadores:

Lincon Freitas                                                     Foto: facebook.com

Ao final do acordo e o desenrolar do torneio, o brasileiro Lincon e o britânico ya3thabe chegaram ao heads-up, com certa vantagem para o brazuca. Foram apenas duas mãos. Na mão que finalizou o torneio, Lincon abriu raise para 1.25M de fichas e o britânico foi all-in de 12M de fichas. O brasileiro pagou e apresentou A♦7♣. ya3thabe estava com seu K♣7♠ dominado. A mesa trouxe  A♥8♥2♣8♦5♦ e com dois pares de Ás com 8 o brasileiro Piauiense de Paranaíba foi declarado campeão pela primeira vez do Sunday Million, levando a bela premiação de $128.620,08.

O brasil vem cada vez mais forte nas retas de torneios grandes no PokerStars. Quem sabe em breve, veremos uma hegemonia brasileira nos feltros online, e que isso se reflita no crescimento do poker no Brasil e no reconhecimento dos nossos atletas.

Fique ligado em nosso site para saber sobre todas as ações nas mesas online e ao vivo !

Siga-nos também no facebook: www.facebook.com/nocomandonocontrole

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 11 =