Primeiro evento do KSOP começa superando expectativas

O KSOP (Kings Series Of Poker) começou nesta quarta-feira, 19, com o pé direito. Foi realizado o evento #01 com 100K garantidos, buyin R$ 370,00, e logo no seu dia 1A foram 249 entradas, totalizando mais de 90 mil arrecadados. Logo no mesmo dia, tivemos a realização do dia 1B que teve um sucesso ainda maior com 317 players, totalizando 566 jogadores.

O evento era apenas um aquecimento para os grandes torneios da grade do circuito, tanto que os próprios organizadores se surpreenderam de forma positiva com o mesmo. “Esse evento foi criado com a ideia de pegar o público local, devido ao seu buyin e horário, porém muitos jogadores de fora anteciparam a viagem para não deixar ele de fora da grade”, disse Eduardo Gaspareto, dono da Kings.

A declaração de Gaspareto vem a se confirmar através do chip leader do evento, jogador de São Paulo, Marcelo Giordano, que passou com 320 mil fichas em seu stack. Ele foi um dos convidados do No Comando No Controle para analisar algumas mãos do dia 1B e contar como foi a sensação de jogar esse evento.

“O KSOP é um evento fantástico e com uma estrutura bem bacana. Tive a oportunidade de jogar em outras etapas e posso afirmar que esse evento vem para ficar. Joguei muito bem e a hora que precisou segurar segurou, vamos focado para buscar algo maior no dia de amanhã”, comentou.

O dia final desse evento terá transmissão ao vivo e exclusiva do No Comando No Controle, a partir das 16 hrs, horário de Brasília, com narração de Ney Bosco e Caio Machado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 7 =