Jorio Jadjiski é o campeão do KSOP Brasília

Jorio Jadjiski é o campeão do KSOP Brasília

O paulista, carioca, capixaba Jorio Jadjiski conquista o seu primeiro título importante no circuito brasileiro com a vitória sobre Leandro Ruy no KSOP Brasília e embolsou mais de R$ 200 mil reais.
A mesa final foi formada logo no começo do dia com a eliminação de Pedro Henrique, o chip leader dela era o mineiro Gimison, com 5.635.000. A mesa final foi jogada de forma amistosa em seu início, porém o jogo foi apertando e Renato JapaBill foi o primeiro eliminado.

Pouco a pouco Jorio foi se destacando como um dos favoritos ao título, apesar de ter jogadores experientes como Rubens Bomtempo e Leandro Ruy, e outros agressivos como o rondoniense Wendel Favero, o capixaba Beltrane e o paulista Micael Ferrone.

No 4 handed, Jorio mostrou que os ensinamentos de Thiago Decano, campeão do mundo e coach do atleta, haviam surtido efeito. Ele tinha mais fichas que todos os outros jogadores (Leandro Ruy, Rubens Bomtempo e Felipe Beltrane) e não deu chance para seus adversários conquistando o título.

O Main Event do KSOP contou com 789 entradas e foi um show há parte por conta de seu atendimento. A torcida se animou logo cedo, que cantava como em um estádio para seus jogadores, o rondoniense era o que tinha o apoio vindo das arquibancadas no rail.

A cobertura do televisiva foi completa desde as mesas finais dos eventos paralelos até os dias finais do evento principal. A audiência contou com grandes nomes do cenário brasileiro, promoções e muita emoção.

A próxima parada será no 100K do Stars Club, aniversário do Haroldo Ferreira, na quinta-feira, 27, fiquem de olho sempre, No Comando No Controle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dezoito =