No comando No controle lança torneio inédito e reune 04 clubes da Capital; Confira

No comando No controle lança torneio inédito com Home Games e Equipes e reune quatro  clubes da capital para um torneio Rankeado em 04 etapas!

Serão 09 Home Games e uma equipe representará o clube que sediará a etapa vigente, a primeira batalha ocorrerá no dia 07 de Setembro, o clube escolhido para o ponta pé inicial será o Side Club Itaim no bairro do itaim Bibi, o clube é um dos mais bem estruturados do estado com um ambiente amistoso e agradável sem contar a gastronomia assinada pelo Chef Reinaldo Abramoway.

A segunda etapa acontecerá dia 21/09 no bairro do Ipiranga no clube caçula dos  quatro escolhidos para sediar as etapas do circuito, o aconchegante Ás de Ouros que se destaca com sua decoração com peças antigas e ecléticas sem contar com o atendimento e a condução dos torneios sob a batuta do conhecido e competente diretor de torneios Sid Turmina.

O terceiro e penultimo confronto sera dia 02/10 e ficará por conta do segundo clube mais antigo da cidade o Hijack Poker club que dos 04 escolhidos é o que mais se aproxima da essêcia da competição pois tem como tradição formar jogadores, boa parte da nova geração do poker de São Paulo passou nas mesas desse grande clube que é conduzido com todo carinho e profissionalismo pelo casal Gian Velloso e Georgina Coe dois queridissímos por todos que por ali passam!

O Circuito No comando No controle Home Games e Equipes irá atravessar a cidade e terminar sua saga na King Poker Tatuapé no dia 19/10, a casa faz parte do Grupo King Poker que tem sua franquia espalhada em todo país,a pouco mais de um mês o clube esta sob nova direção. Presando pela qualidade do atendimento os novos proprietários Luiz Mendonça e Well Santista conduzem o clube com maestria e muita descontração, segundo Luiz Mendonça o clube terá uma equipe que dará muito trabalho para os adversários nas batalhas nos feltros!!!

Todas as etapas contaram com a transmissão do No comando No controle da mesa da TV nas vozes de Ney Bosco, Fabio rezende e Vitor Pontes.

O torneio será disputado na modalidade Sit&Go, veja abaixo as informações desse super evento:

Taxa de inscrição por atleta: R$10,00
Buy in de 150+20 25k de ficha
Rebuy (02 por jogador) 100+10 25k de ficha.
7 níveis para rebuy
Sem addon.
Blinds 25/20
Mesa final todos entram com 40k de ficha e o blind volta 500/1000. 40bb de stack.
Estrutura de blinds igual do BSOP.
Inscrições tem que ser antecipadas. Lista de nomes de jogadores pré definida.
Premiação:
Arrecadado – 20% de rake – 5% de ranking
Campeão leva +-30% e as outras posições dividimos conforme o arrecadado.
Obs: Os rebuys terão que ser efetuados no ato, o atleta não poderá retornar a mesa após que uma única mão seja jogada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =