Um bate papo com Samanta Alves Ribas, uma das vigas de sustentação da “Kings Eventos”!!!

Já esta mais do que provado que as mulheres fazem a diferença em vários seguimentos do mercado atual e no Poker não poderia ser diferente, Samanta Alves Ribas é um exemplo claro, ela é uma das vigas de sustentação do grupo Kings que nos últimos anos obteve um crescimento absurdo com sua menina dos olhos de ouro chamada “Kings Series Of Poker (KSOP)“, é a mulher de confiança dos empresários Moisés Luiz Branco de Moraes e Eduardo Gasparetto idealizadores da marca.

Em sua última etapa realizada em Balneário Camboriú bateu todos os recordes ultrapassando com folga todos os garantidos inclusive o Main Event com 5 Milhões de Reais garantidos!!!

Um dos pontos altos e que chamou a atenção de todos que acompanham o circuito foi a estrutura e o conforto oferecido pela organização que não deixou a desejar em nenhum quisito arrancando elogios de figuras importantes do cenário do poker como o carioca Marcelo Mesqueu que esteve no evento pela 1ª vez.

Vai ai nosso bate papo com ela que é uma das responsáveis por esse grande sucesso chamado KSOP!

Nome: Samanta Alves Ribas

Natural: Joinville/SC

Idade: 36 Anos

Mora atualmente: No paraíso chamado Barra Velha/SC

NcNc: Como vc entrou na atmosfera do poker?

Samanta: Fazia home game na minha casa com alguns amigos, hoje boa parte deles trabalha com poker, alguns na kings Eventos, outros em outras empresas de eventos, pode se dizer que Joinville rendeu bons staffs para o poker nacional como: André o diretor da Kings Eventos, Luís Fernando diretor da LL eventos, Luiz Borba diretor de Jacenir Floor da MTT eventos, Paulo Rosa material, Osni Rudnick gerente de caixa da Kings Eventos.

NcNc: Quando e onde foi seu 1º KSOP?
Samanta: Na verdade nosso primeiro evento milionário foi o 1,5kk do BPL, no Infinity Blue Resort & Spa em Balneário Camboriú, fizemos o evento de apresentação da marca Brasil Poker Live  para o mercado brasileiro  e foi meu primeiro grande evento a frente da coordenação geral da Kings Eventos e aqui estou até hoje. Depois de ser dealer, coordenadora de dealers, material e floor da empresa.

NcNc: Qual seu idolo no poker?
Samanta: Diria que é um casal, Lucas Fauth e Laura Cintra, são pessoas que conheci nesse meio e tenho uma profunda admiração como pessoas e profissionais na área.

NcNc: De onde sai a inspiração e a criatividade quando começa a desenhar um grande evento como os 7KK.
Samanta: Temos uma equipe de produção muito boa liderada pelo Rafael e com apoio do Ulisses, montam cenários cada vezes mais elaborados, estamos sempre buscando melhorar os materiais de apoio de todas as áreas para que cada vezes mais nossos colaboradores entreguem seus trabalhos com a qualidade e padrão que o Grupo Kings exige.

NcNc: Qual conselho você daria para um iniciante e admirador do seu trabalho?
Samanta: No mundo do poker seu trabalho deve falar por você, faça um bom trabalho sempre, desde um grande evento milionário a um freeroll do buteco da esquina.

NcNc: QuaL seu maior sonho?
Samanta: Montar minha cafeteria na cidade que moro em Barra Velha.

Nossa última pergunta foi se ela estava solteira e ela não exitou em dizer:

“No momento casadissíma com a Kigs Eventos”!!!

Lembramos que a próxima e última etapa do KSOP 2019 será na cidade do Rio de Janeiro de 06 á 13 de Novembro nas depêndencias do luxuoso Sheraton Grand Rio hotel & Resort!

Você poderá acompanhar tudo que acontece nesse grande evento em:

http://www.mundodopoker.com.br

Por: Ney Bosco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 12 =