Após deal no 3-Handed, Augusto Cano fica com o titulo do Rivalo 15K

E o Domingão como já é de costume, é dia de Rivalo 15K no  Side Club Itaim. E como já é tradicional, o clube realiza o seu torneio com especial com 15K garantidos e aquele buy in bem em conta, e com ladies free até o Inicio do torneio .

Ao final do período de reentradas, o telão anunciava a marca de 62 entradas, 98 reentradas e 36 Add nos. Premiando os 9 melhores players da noite, e garantindo R$4.500,00 reais para o Campeão.

Conforme os jogadores se aproximavam da bolha, o jogo ficava mais tenso, e quando faltavam 10 jogadores foi feito um acordo que salvou o bolha do dinheiro com R$400,00 reais .
A bolha da FT ficou com o jogador Venâncio, que empurrou todas as suas 170.000 fichas no pano com muita fé no seu 99, mas encontrou Victor Pires  com mito mais fichas e um TT consistente. O bordo não mudou nada, e Victor puxa o pote,  levando o jogo para a grande mesa final.

Mauricio Ogata  ficou na 9ª colocação quando seu AKo trombou com o A8o de Mario, o bordo não ajudou o japa que tomou outra bad e saiu reclamando da conta, GG Japa!!
Seu Benedito  ficou em 8º pedalando muito tempo short stack. Mas quando seu QJs  trombou Com o KTs  de Fê Mattos ai não teve jeito e o jipe capotou.
Biga foi outro que remou o quanto pode mas teve seu 98s derrubado pelo AJs de Augusto Cano. Ai não teve jeito Biga em 7º.
Doutor Maximiliano ficou em  6º quando ele viu seu A9o cair diante do KJo de Mario. Mesmo Mario colocando a mão no mano a mano isolando a parada, O bordo 3KTKJ formou Full House para Mario, e não não ajudou o Doc. GG Maximiliano.
O TT de Fê Matos sucumbiu a QQ de Augusto cano o deixando na 5º colocação.


Após uma fatiada “monstra”  de Bruna em Mario, a mesma termina o serviço duas mãos depois. Deixando Mario Junior na 4ª colocação.

E após a eliminação de Mario, os jogadores fazem acordo e definem as posições por chip count.
Victor Pires ficou com o bronze, Bruna  ficou na com o vice e Augusto Cano ficou com o titulo  do Especial Rivalo 15K deste Domingo.

Este torneio teve a cobertura do No Comando No Controle e pode ser vista e revista clickando aqui.

Por Vitor Pontes 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =