O Argentino Mauro Baldini brilha e fatura o “Segundona 12K GTD”!!!

E o Segundona  pegou fogo  como já é de costume no  Side Club Itaim, e como já é tradicional, o clube realiza o seu torneio “Segundona “ com 12K garantidos e aquele buy in bem em conta, e com ladies free até o Inicio do torneio .

Ao final do período de reentradas, o telão anunciava a marca de 52 entradas, 56 reentradas e 21 Add nos. Premiando os 9 melhores players da noite, e garantindo R$3.200,00 reais para o Campeão.

Fernando
Fernando

Conforme os jogadores se aproximavam da bolha, o jogo ficava mais tenso, E após uma tentativa frustrada de acordo chegamos a bolha da FT e do “din din” .
A bolha ficou com o jogador Fernando, que empurrou todas as suas 180.000 fichas no pano, e deu call no All in de Claudio Barhum que mostrou 77 . Claudio com o maior stack viu suas machadinhas despedaçarem o 66 de Fernando, que amargou a terrível posição.

Julio  ficou na 9ª colocação quando seu TT  trombou com o JJ de Mauro, o bordo não ajudou o Julio que amargou a primeira baixa da FT !!
O CL que não quis se identificar, ficou em 8º após uma fatiada de Alexandre. E  quando seu QQ  trombou com o AA  de Thomas ai não teve jeito e o jipe capotou, e em uma das mãos mais cruéis da noite.
Moinha Ficou em 7º  quando após o flop se envolveu em all in com Finho, dois pares deram o pote para Finho e GG Moinha.
Claudio Barhum  ficou em  6º quando ele viu suas Ladies (QQ) cair diante dos Lords (KK) de Mauro.O bordo AJK88 deu  Full House para Mauro e Claudio Barhum foi para o chuveiro mais cedo!
Na  5º colocação Ficou Thomas Negrão, que apesar de dominar o showdown, viu o bordo ser cruel ao dar Flush a João Paulo Abud com apenas uma carta.
Finho após um excelente torneio não conseguiu subir ao pódio e ficou com a honrada 4ª colocação.

E após a eliminação de Finho, os jogadores fazem acordo financeiro e definem as posições por chip count.
Alexandre Cândido  ficou com o bronze, João Paulo Abud  ficou na com o vice e o Argentino Mauro Baldini ficou com o titulo  da Segundona  12K Garantidos.

O destaque desse torneio e que não podemos deixar de citar é a performance de João Paulo “JP” que colocou os pés na mesa final com apenas 01 Blind e meio e teve a façanha de chegar na 2ª colocação!!!

João Paulo “JP”

 

Mauro Baldini

Este torneio teve a cobertura do No Comando No Controle e pode ser vista e revista clickando  aqui.

Por Vitor Pontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =