Após acordo no HU, Ronaldo Bezerra fica com o Titulo da Quinta Prime 20K GTD.

E nesta quinta feira , dia 12, teve festa na King Poker Tatuapé. Em comemoração ao aniversário de um dos parceiros da King, Vitor “Zarus” Porto foi realizado o 20K Quinta Prime. Tradicional torneio de quinta feira, com buy in de 70 reais.

Ao termino do período de entradas e reentradas o torneio apresentou os seguintes números: Foram 83 entradas, 83 rebuys simples e 54 add-ons . Com o prize pool  premiando os 9 melhores jogadores do torneio.E a forra foi garantida para o campeão, que leva pra casa R$6.500 reais.

Quando o torneio marcava no telão 10 players, os jogadores fazeram acordo  e decidiram “salvar” o 10º colocado com R$400,00 de premiação.

A bolha da FT ocorreu no momento em que Marquinhos com 100k fichas anuncia all in, e recebe call de Anderson Lehmann que estava com um numero bem superior em fichas. Marquinhos apresentou r KQo e ficou esperançoso ao ver o showdown de Lehmann com 64 off. Mas o bordo 552T3 acabou com o sonho da FT e deixou Marquinhos na amarga posição de bolha.

A primeira eliminação da FT  ficou na conta de Rizzo, que foi o primeiro a cair nas mãos de Lehman, que resolveu limpar a mesa derrubando Rogerio Ferreira em 8º e Matheus Lagesem 7º. Ronaldo Bezerra não quis ficar pra trás, e também fez sua parte, eliminando Yago Martins  em  6ª e derrubando ao mesmo tempo Fernando Pedro (5º colocado) e Rael Souza (4º Colocado).
O 3-Handed foi definido rapidamente com a eliminação de Glauco Gonçalves por Lehmann. Após a eliminação de Glauco, Lehmann e Ronaldo, com o stack bem aproximado fizeram um acordo e dividiram a premiação. Ronaldo Bezerra com o maior stack ficou com o titulo e sagrou-se o campeão do  “Quinta Prime Niver Zarus”

Todas as emoções deste maravilhoso torneio você pode rever em nosso site em um click.

Por Vitor Pontes